Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, setembro 18

Nova novela da Record é apresentada á imprensa no Rio de Janeiro




Na manhã desta terça feira, 18, foi apresentada á imprensa do Rio de Janeiro a nova novela da Record: ‘Balacobaco’, de autoria de Gisele Joras e direção de Edson Spinello. No Recnov, complexo de telenovelas do canal foi exibido um clip de lançamento da trama. Ao todo, 100 jornalistas estiveram presentes.

Na ocasião, a autora também discursou sobre seu folhetim que vem com a missão de elevar os índices do horário das 22h00 da Record, que acabou sendo drasticamente prejudicado com a chegada de ‘Máscaras’. Segundo ela, a história abordará temas com melodrama, humor e comédia. Spinello também ressaltou que ‘Balacobaco’ é divertida e servirá para o público se esquecer dos problemas do dia-dia.

Em seu elenco, Juliana Silveira, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Bruno Ferrari, João Camargo, Victor Fasano, são um dos presentes, além de outros.

A nova novela da Record estréia no dia 2 de Outubro, curiosamente em uma quinta feira, fugindo á regra do canal, de se estrear as novelas em uma terça. A emissora preparou uma grande divulgação da mesma em sua grade de programação e recentemente intensificou as chamadas e inseriu em outros 
programas da casa seu anúncio de estréia no canto superior da tela, o chamado ‘bumper’.

Fonte: http://clubdatelevisao.wordpress.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário