Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, setembro 30

Gaúcha Gabriela Markus é a Miss Brasil 2012


Gaúcha Gabriela Markus é a Miss Brasil 2012 - Divulgação

Na noite de sábado (29) foi transmitido pela Band o concurso Miss Brasil, direto de Fortaleza (CE), sob o comando de Adriane Galisteu.A vencedora foi a gaúcha Gabriela Markus, de 23 anos. A bela vai para Las Vegas, nos Estados Unidos, disputar o Miss Universo 2012, em 19 de dezembro. Gabriela Markus ganhou como prêmio um carro zero quilômetro.

Gabriela venceu o título desbancando outras 26 misses do país. Ela ficou na final do concurso com a mineira Thiessa Sickert, a melhor amiga dela entre as candidatas.

A mineira que ficou em segundo lugar ganhou uma viagem para Cacun, no México. Já em terceiro lugar ficou a potiguar Kelly Fonsêca, estudante de 23 anos, que faturou uma viagem ao Nordeste.

Gabriela Markus, deixa o Rio Grande do Sul na posição de vencedor do Miss Brasil por 12 vezes o Miss Brasil, sendo o estado com maior número de títulos nas 58 edições do evento. Em segundo vem São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com oito títulos cada um.

Priscila Machado, também gaúcha, foi a vencedora do Miss Brasil 2011 que entregou a coroa para Gabriela.

Fonte:http://ofuxico.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário