Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, setembro 20

Gusttavo Lima volta ao palco após morte da irmã e encontra Thiaguinho


Gusttavo Lima volta ao palco após morte da irmã e encontra Thiaguinho - Reprodução

Gusttavo Lima vai se recuperando lentamente da morte da irmã, Luciana, ocorrida na madrugada no domingo (16) por motivo ainda desconhecido.

O sertanejo voltou a subir ao palco na noite da última quarta-feira (19), realizando um show em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Nos bastidores, ele encontrou o cantor Thiaguinho, que se apresentou pouco tempo antes.

Claro que o momento foi registrado, sendo a foto publicada no Instagram do pagodeiro.

“Eu e @barriguiinha com nosso parceiro @gusttavolimacantor. Moleque iluminado, guerreiro. Estou

contigo, irmão! Teu CD novo vai vir daquele jeito! Só estouro!”, escreveu.
Em recente visita à concentração da seleção brasileira de futebol em Goiânia (Goiás), Gusttavo tietou o jogador Neymar.

Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário