Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, setembro 14

Esquenta Balacobaco: Na trama, a atriz Solange Couto dá vida a Cremilda Paranhos


 Na trama, a atriz Solange Couto dá vida a Cremilda Paranhos


A nova novela da Rede Record já está saindo do forno! Com estreia prevista para outubro, Balacobaco promete deixar os telespectadores grudadinhos na TV. Enquanto você espera, conheça quem são os atores e saiba detalhes sobre os personagens da trama, que terá direção geral de Edson Spinello e texto de Gisele Joras.

Solange Couto é Cremilda Paranhos, uma trambiqueira de marca maior que não mede esforços para ganhar dinheiro. Passa-se por cega, inválida e o que mais for necessário. Conta com o apoio de Zé Maria (Silvio Guindane), que mora com ela para economizar para a faculdade e que sempre leva um percentual sobre os “lucros”. É mãe de Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda), gêmeas bivitelinas, totalmente diferentes fisicamente, mas semelhantes na personalidade maldosa.

Para ajudar Diva, encarna a Madame Zenaide para Norberto (Bruno Ferrari), namorado da filha, de quem as duas arrancam dinheiro. Dóris namora Zé Maria, mas ela não entende os vídeos que os dois estrelam e não vê futuro nos projetos do jovem cineasta. Detesta o assédio de Osório (André Mattos) e sempre que pode, foge do dono da Pastelaria Stromboli.
Não perca o perfil do próximo personagem e responda: o que é Balacobaco pra você?

Fonte: http://rederecord.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário