Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, outubro 14

Reynaldo Gianecchini fala pela primeira vez sobre câncer


Careca e com a voz um pouco rouca, Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre o câncer descoberto em agosto deste ano. No vídeo gravado em 6 de outubro pela Abrale, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, o ator se emociona ao falar de como recebeu o diagnóstico de câncer de linfoma do tipo de célula T. "É um pouco mais complicado. É um câncer bem raro. Eu nunca imaginei que um dia pudesse ter essa doença. Eu nunca pensei que pudesse ter câncer.” O linfoma non-Hodgkin é o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Roussef enfrentou, e que vitimou a ex-primeira-dama americana Jackie Kennedy, morta em 1994 aos 64 anos. Sereno e emocionado, Giannechini falou sobre como descobriu a doença e a força que ele e a família descobriram que tinham. “Durante o tempo em que fiquei esperando o resultado, eu e minha família nos iluminamos muito. Quando a notícia virou pública, todo o amor que recebi com certeza foi fundamental para o meu crescimento
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário