Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, outubro 13

Correios têm mais de 180 milhões de correspondências para entregar

.
Mais de 180 milhões de cartas e encomendas não foram entregues por causa da greve dos Correios. Por determinação da Justiça os funcionários devem voltar a trabalhar nesta quinta-feira (13). Mas muita gente que comprou pela internet o presente do Dia das Crianças, comemorado nesta quarta (12), ficou na mão.
A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) confirmou nesta quarta que os funcionários dos Correios irão cumprir a determinação do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e retornarão ao trabalho nesta quinta.
Segundo o diretor da Fentect, José Gonçalves de Almeida,  a orientação passada para os sindicatos estaduais é para que todos retornem já no período da manhã. "Brasiília e Rio de Janeiro já decidiram pelo retorno. Em estados como Paraíba e Piauí, as assembleias só irão ocorrer pela manhã. Mas a orientação é para que todos retornem ainda pela manhã", afirmou.
De acordo com o diretor, a maioria dos estados já decidiu por encerrar a greve iniciada no dia 14 de setembro. Só nesta quinta, entretanto, a federação terá um balanço sobre o fim das paralisações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário