Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, outubro 12

Contra desânimo, Palmeiras enfrenta o embalado Flamengo

A série de três partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro deixou o Palmeiras muito distante da vaga na próxima Copa Libertadores da América. Agora, o desafio do clube é rebater o desânimo provocado pela derrota para o Santos. O problema para o time alviverde é que o duelo será contra o embalado Flamengo, que voltou à briga pelo título do Nacional graças à arrancada justamente nas três rodadas passadas.
Os dois clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. O Rubro-negro é o quarto colocado, com 47 pontos, e quer diminuir a distância para o líder Corinthians, que tem quatro a mais. Já o Verdão aparece na modesta nona colocação, com 40 pontos.
"Não digo nenhuma chance de Libertadores, mas preciso ser sincero nos cálculos. A possibilidade de ultrapassar para chegar em quarto é quase impossível, as pessoas precisam ouvir. Não jogo a toalha, falo algo real, não engano", avalia o técnico Luiz Felipe Scolari.
Do outro lado, Vanderlei Luxemburgo tem consciência do que representa a vitória no duelo desta quarta-feira, pois espera manter a evolução dos três triunfos consecutivos.
"Nós estamos focados na partida contra o Palmeiras, pois o nosso foco nunca deixou de ser a luta pelo título e pela vaga na Libertadores. Sabemos que ainda estamos muito longe de nosso objetivo e com muitos oponentes na nossa frente. Mas, mesmo quando as vitórias não estavam acontecendo, tínhamos consciência de nosso potencial. Agora, queremos conseguir mais uma vitória no Rio de Janeiro", salienta o comandante rubro-negro.
Mas os jogadores do Palmeiras esperam interromper a sequência positiva do clube carioca. Apesar do discurso pessimista de Felipão, o volante Chico acredita na busca pela classificação para o principal torneio continental.
"Os números mostram que estamos muito longe do Flamengo, mas as coisas mudam de uma hora para outra no futebol. Teremos a oportunidade de enfrentar dois times que estão na nossa frente. Se conseguirmos as vitórias e alguns resultados nos favorecerem, voltaremos à briga. Hoje está muito difícil, mas não é impossível", pondera o meio-campista.
Por outro lado, para subirem na tabela, os jogadores rubro-negros convocaram a torcida para apoiar o time. "O Flamengo é sempre mais forte quando conta com a torcida ao seu lado e vamos precisar ainda mais desse apoio ao longo desta reta final do campeonato. Serão dez jogos muito complicados pela frente e, portanto, não podemos abrir mão de nada que nos favoreça. Sendo assim, esperamos o Engenhão lotado", convoca o lateral direito Leonardo Moura.

fonte: gazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário