Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, outubro 30

Luciano tem alta da UTI e deve voltar para SP hoje

O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, deve ter alta neste domingo (30) do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde está internado desde a última sexta-feira devido a uma crise causada por excesso de remédios. Ele correu risco de vida, mas agora passa bem.

O sertanejo ficou na UTI dois dias e desde a noite deste sábado está no quarto. Nesta manhã de domingo ele espera a última avaliação da equipe médica para voltar para casa, em São Paulo.

Segundo o último boletim médico, a transferência para o quarto só foi possível graças a estabilidade do seu quadro desde a manhã de sábado.
O boletim ainda divulgou que a partir de agora o tratamento de Luciano seria feito através de “dieta e suplemento oral”.

A alta de Luciano já havia sido anunciada pelo sei irmão Zezé Di Camargo pelo microblog Twitter.

- Gente, fiquem tranquilos! Meu irmão esta muito bem! Amanhã ganha alta.

A internação do sertanejo ocorreu logo após uma briga com o irmão durante um show na cidade. Nervoso, Luciano subiu ao palco e disse que a parceria com Zezé havia terminado e que a partir do ano que vem cada um seguiria carreira solo. A notícia foi recebida com bastante preocupação por fãs e artistas, mas logo depois da internação eles fizeram as pazes e afirmaram que a dupla continua.

fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário