Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, outubro 25

Ministro da Saúde anuncia apoio a Haddad

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta segunda-feira (24) seu apoio à candidatura do colega de governo Fernando Haddad, da Educação, que pretende disputar a Prefeitura de São Paulo em 2012.

Padilha, que participou de um almoço promovido por uma associação empresarial na capital paulista, defendeu a renovação dos quadros políticos e disse que a indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal cabo eleitoral de Haddad, foi suficiente para lhe convencer.

- Eu apoio a renovação. E se o Lula apoia, eu apoio.

Haddad disputa a indicação do partido com os deputados federais Carlos Zarattini e Jilmar Tatto e com os senadores Eduardo e Marta Suplicy.

Nos bastidores, os aliados de Lula trabalham pela desistência dos pré-candidatos em favor do ministro da Educação, mas Marta Suplicy é o maior foco de resistência.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário