Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, outubro 13

Gabriela Duarte diz que seu marido chorou ao saber que seria pai de um menino

Aos sete meses de sua segunda gestação, Gabriela Duarte conta em entrevista à revista “Hola! Brasil” como foi que contou ao marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, que esperava um menino. “O Jairo ficou mudo por alguns segundos quando dei a ele a notícia, por telefone. Acho que chorou”, lembra a atriz, que já é mãe de Manuela, de cinco anos.
Gabriela diz que vê na maternidade a maior diversão de sua vida. “A maternidade é uma dádiva. Nunca me diverti tanto”, afirma.  Atualmente, ela e o marido se deliciam com a escolha do nome do bebê. “Mas só decidiremos quando nascer”, revela.
A atriz Regina Duarte, mãe de Gabriela e avó de Manuela e do bebê, também está feliz com o novo neto. "A Gabriela está muito feliz e eu também. Agora ela vai ficar com um casalzinho”, contou a avó coruja ao UOL.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário