Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, outubro 31

Consolidado: ‘Balacobaco’ e ‘Rei Davi’ são vice-líderes no RJ – 29/10/2012


REI DAVI

:globo: 33.8
OCN (UHF, TV Paga, Videogame, DVD) 11.8

:record: 10.1 (Recorde)

:sbt: 5.8
BALACOBACO

:globo: 17.3

OCN (UHF, TV Paga, Videogame, DVD)13.8
:record: 10.6

:sbt: 8.4
 

terça-feira, outubro 30

Luan Santana enfrenta o furacão para sua turnê de shows nos EUA

Luan Santana enfrenta o furacão para sua turnê de shows nos EUA - Ag.News
 
Todas as pessoas que estão pensando em ir para os Estados Unidos enfrentam problemas por conta do furacão Sandy, mas Luan Santana não quer nem saber e vai embarcar para Miami assim mesmo, nesta terça-feira (30).

Segundo o jornal Diário de São Paulo, o cantor fará a sua primeira turnê internacional. Caso seja necessário, os três shows do músico, que estavam agendados para começar na sexta-feira (2), terão as datas remanejadas. Ainda se avalia essa possibilidade.

Para essa viagem, os pais, que o acompanharam no Brazilian Day, em Nova York, vão ficar de fora. Luan vai acompanhado de 20 pessoas de sua equipe. A namorada, Jade Magalhães, ficará no Brasil.

Após a passagem pela terra do Tio Sam, o cantor vai embarcar direto para a Europa, onde fará dois shows, sendo um deles em Lisboa, em Portugal.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br

Modelo que já trabalhou com Rodrigo Faro morre, após lipoaspiração

Modelo que já trabalhou com Rodrigo Faro morre, após lipoaspiração - Reprodução
 
A atriz e modelo Pamela Baris do Nascimento, de 27 anos, morreu durante uma lipoaspiração ocorrida no dia 19 deste mês em um hospital no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. Segundo o site G1, só agora a notícia foi divulgada. A jovem já fez participações em programas de televisão, entre eles O Melhor do Brasil, da Record, apresentado por Rodrigo Faro, e no Domingo Legal, do SBT.

AInda de acordo com a publicação, uma tia de Pamela registrou o caso em uma delegacia da cidade nesta segunda-feira (29) e quer averiguação, já que ela não resistiu a uma hemorragia causada por uma perfuração no fígado.

A assessoria do hospital informou, por meio de um comunicado, que já foi aberta uma sindicância interna para apurar o que houve e que está colaborando para a investigação da polícia.

O delegado responsável peo caso, Evandro Luiz de Melo Lemos, comentou ao G1 que, caso tenha ocorrido um acidente, o médico deveria ter avisado à polícia. Como isso não aconteceu, o médico deverá responder por fraude processual.

O corpo de Pamela foi enterrado em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, e deve ser exumado para perícia.

Fonte: ofuxico

‘Salve Jorge’: personagem de Dieckmann será estuprada em cena que fez elenco chorar

 
Jéssica será estuprada
Além do amor entre os protagonistas Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi), a primeira semana de ‘Salve Jorge’ abordou o tráfico de pessoas com bastante intensidade. E é a personagem de Carolina Dieckmann que tem a função de contar esta delicada história, que tende a chocar cada vez mais.
 
Jéssica foi parar em uma casa de prostituição e agora se vê obrigada a optar entre a morte e os clientes. Ela já fingiu um desmaio e não desiste de tentar escapar, mas as coisas vão piorar, e muito, para ela.
 
De acordo com Totia Meirelles, que vive a vilã Wanda, Jéssica será estuprada em uma cena violenta. “Graças a Deus eu não estava nessa cena, só a Vera Fischer (Irina). Foi um horror, muito violenta. Teve uma choradeira no estúdio”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Em tempo: a própria Vera Fischer já contou à imprensa que a personagem de Dieckmann irá morrer.
Vai ser uma perda para ‘Salve Jorge’. Carolina está ótima!
 
Fonte:http://blogplantaoaudiencia.wordpress.com/

Legendarios chega a ser lider no ultimo sábado (27)

Marcos Mion no palco do Legendários. Foto: Divulgação
 
Apontado como um mix do “Pânico na TV” (Rede TV!) e do “CQC” (Band), o “Legendários” é um dos grandes acertos da Record.
 
Neste sábado (27/10), o programa “Legendários” conquistou ótimos índices de audiência. A atração comandada por Marcos Mion, de acordo com a prévia, marcou uma média de 10 pontos e picos de 12, com picos de liderança. No mesmo horário, a Rede Globo ficou na liderança com 11 pontos, o SBT na terceira colocação com 4.
 
Os números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado.
 

Diretor da ”Fazenda de Verão” revela que a vida dos novos peões será mais rígida


Nesta quarta feira (31) estréia na Record ‘A Fazenda de Verão’, nova versão do reality que contará com anônimos. Todos os peões (imagem acima) deverão ser confinados na sede de Itu, no interior de São Paulo na terça feira (30). Na coletiva de imprensa realizada nesta segunda, o apresentador Rodrigo Faro declarou que mesmo que todos os eles já tenham sido divulgados, poderá haver um menor número de pessoas, ou ainda, um maior.
 
O diretor Rodrigo Carelli revelou que eles não terão moleza, que terão como obrigações várias tarefas domésticas, e as demais, como o cuidado com os animais e com as plantas. Ele também antecipou que nesta edição não haverá o ‘fazendeiro da semana’, e sim uma nova função, provavelmente dando um poder a um dos participantes.
 
Faro também revelou que neste ano não terá férias, nem Natal, nem Ano Novo, pois apenas se dedicará ao trabalho, fato que foi motivo de elogios por parte de Carelli.
 
‘A Fazenda de Verão’ vai ao ar a partir das 21h45 na quarta, mas apenas como estratégia. Nos demais dias será exibida ás 20h30, e há quem diga que em uma das faixas em que se sair melhor é ela quem será a definitiva.
 
Fonte: http://clubdatelevisao.wordpress.com/  por Leonardo Gabriel

Luciana Gimenez briga com o marido por ter que pagar lanches aos funcionários da Redetv!

 
Luciana Gimenez não gostou nada ter pago alguns lanches para uns funcionários da Redetv!… o que acontece é que dia desses, ela e a produção de seu programa foram realizar uma externa no autódromo de Interlagos, com a participação de Rubens Barrichello.
 
A presentadora teria pedido uma verba para a emissora para a compra de lanches para sua produção, já que eles iriam ficar trabalhando o dia todo no local. Mas, o dinheiro foi negado.
 
Luciana então teria pago tudo com seu cartão de crédito, e não teria gostado nada. Pois antes de tudo, teria mandado um e-mail para seu marido, o Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Redetv! soltando os cachorros.
 
‘Abafa!’, como ela mesmo diria.
Porém, Giemenez conta outra versão da história. Diz que ela mesma ofereceu um almoço a produção para comemorarem a matéria feita para o ‘Superpop’.
 
Mas, será? .
 

Todas as novelas da Globo ficam 7 pontos abaixo da meta estipulada



 A principal emissora dos Brasileiros, que sempre foi sucesso em audiência nas novelas, está em uma fase,  ruim. Muitos dizem que a culpa é do “Horário Político” e do “Horário de Verão”, horário, horário, horário! Se a trama já não agrada mais os telespectadores, a culpa vai pro horário. Sim, o horário político também influencia na audiência, mas quando o mesmo acabar, a tendência da audiência é aumentar para conseguir a meta estipulada. Veja abaixo, a meta e a média até agora, todas estão 7 pontos abaixo do esperado.

Da Cor do Pecado:

Meta: 18

Média atual: 11 – 7 pontos abaixo do esperado.

Malhação:

Meta: 20

Média atual: 13 – 7 pontos abaixo do esperado.

Lado a Lado:

Meta: 25
Média atual: 18 – 7 pontos abaixo do esperado

Guerra dos Sexos:

Meta: 30

Média atual: 23 – 7 pontos abaixo do esperado

Salve Jorge:

Meta: 40

Média atual: 33 – 7 pontos abaixo do esperado.

A única se que salvou, que por ventura, não está mais no ar, foi Gabriela. Que garantiu bons índices a emissora.

Fonte: http://clubdatelevisao.wordpress.com/

domingo, outubro 28

Regina Volpato estreia novo programa na Rede TV!

Regina Volpato estreia novo programa na Rede TV! - Divulgação

Regina Volpato estreia nesta segunda-feira (29) no comando de um novo programa na Rede TV!. A revista eletrônica Se Liga Brasil, uma combinação de jornalismo, entretenimento, culinária e prestação de serviço.

A apresentadora vai dividir a atração com o jornalista Douglas Camargo e a Chef Heaven Delhaye. O programa será exibido ao vivo, das 8h30 às 10h30 e abordará os assuntos do dia a dia, notícias sobre trânsito, previsão do tempo, cultura, esporte, economia e política.

Serão disponibilizados links de Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza e o apoio do helicóptero da RedeTV. O programa ainda conta com espaço para culinária com as receitas da chef Heaven Delhaye.


Das 10h30 às 11h, o Se Liga Brasil vai continuar no ar pelo portal da emissora na internet. O telespectador poderá participar do programa e interagir com os apresentadores. A direção do programa fica por conta de Marcelo Bonfá.

Fonte: ofuxico

Britney Spears é processada por ex empresário

Britney Spears é processada por ex empresário - Bang

Os pais de Britney também estão sendo processados pelo antigo empresário da cantora por difamação. Sam Lufti revelou no tribunal que a estrela era viciada em drogas.
Atualmente atuando como jurada na versão americana do reality show musical The X Factor, Britney conseguiu superar a fase turbulenta e reorganizar sua vida.

"Nos últimos quatro anos, quando se ouvia o nome da Britney a primeira coisa que minha à mente era a cabeça raspada. Mas ela conseguiu se reerguer e agora sua imagem voltou a ser relacionada com musica, glamour e aquele sorrisão característico. Esse processo não poderia ter vindo em um momento pior", ", disse uma fonte da In Touch Weekly.

Os amigos de Britney estão preocupados que a estrela tenha que reviver os problemas enfrentados no passado.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br

Latino é o convidado especial do "Quem Fica em Pé?" deste domingo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121027171510.jpg
Neste domingo (28), o cantor Latino será o convidado especial do game-show "Quem Fica em Pé?", na Band.

Além de cantar e dançar os seus maiores sucessos, Latino enfrentará um time de cheerleaders do Corinthians no jogo. Entre um hit e outro, o líder da noite terá que acertar todos os passos para vencer e não cair no buraco.

Caso chegue até o fim, ele poderá ganhar o prêmio de R$ 100 mil.
Comandado por José Luiz Datena, o "Quem Fica em Pé?" vai ao ar a partir das 20h.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br

Resumo da novela "Balacobaco" 29/10

Mortes, violência e discussões. Relembre os momentos de maior tensão na trama: http://r7.com/mA33
                                                                  (foto divulgação record)

Vicente conta aos irmãos sobre o acidente em Angra. Lucas o acompanha no enterro de Teresa. Taís sofre com o enterro da mãe e Isabel fica preocupada. Arrastada por Marlene, Luiza vai ao cemitério e se espanta ao encontrar Lucas. Arthur oferece à Betina um apartamento em Nova York. Breno e Joana conversam sobre o novo emprego. 

Adamastor leva Gabi e Laura para lanchar e as meninas encontram Patrick. Luiza aproveita a situação e se aproxima de Lucas. Zé Maria inscreve o vídeo do Pinguim Patrick no projeto de web. Laura e Gabi questionam Patrick sobre os vídeos na web e ele fica sem reação. Isabel diz a Danilo que não consegue esquecer a tatuagem nas costas do piloto que causou o acidente em Angra.


Fonte:http://www.noticiasdatvbrasileira.com.br

Prévia: Legendários (27/10)



   :globo: 11.4

 :record: 9.8

:sbt: 5.5




Fonte:http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/category/noticias-da-tv/

Théo pede Morena em casamento - Resumo Salve Jorge - 29/10/2012

capítulos da novela Salve Jorge


Por causa do incidente com Théo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Rachel coloca Amanda contra Yolanda.
Élcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Théo e Morena. Lena conta para Morena que Stenio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Théo fiquem juntos.
Berna apresenta Fatma para Drika. Élcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Théo da competição.
Théo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekran treinar para quebrar garrafas.
Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Élcio.
Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stenio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia.
Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Théo avisa a Áurea que vai se casar com Morena. 
Fonte:www.clickgratis.com.br/novelas

sábado, outubro 27

Morre a atriz Regina Dourado, aos 59 anos


Galeria Regina Dourado - Em América, 2005 (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
A atriz Regina Dourado
(Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Morreu no início da tarde deste sábado, 27, a atriz Regina Dourado. Ela perdeu a batalha contra um câncer. A informação foi confirmada ao EGO por Oscar Dourado, irmão dela: "Ela faleceu agora há pouco", limitou-se a dizer por telefone.

Ela estava internada desde o dia 20 de outubro no hospital Português da Bahia, em Salvador. Durante a tarde, a assessoria do hospital divulgou uma nota esclarecendo a causa da morte: "Os familiares de Regina Dourado informam o seu falecimento às 11h20, deste sábado, 27 de outubro, no Hospital Português da Bahia, em decorrência da evolução de um tumor maligno de mama."


Em 2003, Regina foi diagnosticada com o doença na mama direita. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo também foi comprometido. O câncer evoluiu e a atriz teve sua medula óssea e outros órgãos atingidos, o que foi decisivo para a suspensão das sessões de quimioterapia, já que seu estado de saúde passou a ser considerado terminal.


Adeus
O velório será aberto ao público, segundo os familiares de Regina, e acontecerá neste sábado a partir das 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O corpo da atriz será cremado no mesmo local neste domingo, 28, às 16h30. A cerimônia será privada.

Na teledramaturgia da Globo ela  participou da novela “Pai Herói” (1978). Depois disso, integrou o elenco da minissérie “O Pagador de Promessas” (1988), de Dias Gomes, além das tramas “Roque Santeiro “(1985), “Felicidade” (1991), “Renascer” (1993) e “Explode Coração” (1995). Na Globo, Regina encerrou os trabalhos em “América” (2005), quando interpretou Graça, a mulher do fofoqueiro Gomes (Walter Breda).

Seu último trabalho na TV foi em 2008 na novela “Mutantes - Caminhos do Coração”, da
Record, quando interpretou Altina. Na mesma emissora, ela esteve no elenco da novela “Bicho do Mato” (2007).

Fonte: http://ego.globo.com/famosos

Fãs de Thalia fazem pressão por Rosalinda no SBT


A mexicana Thalía mantém um público fiel no Brasil - mesmo sem pôr os pés por aqui há um bom tempo.

Por meio de redes sociais, internautas estão se mobilizando para pressionar o SBT a reprisar "Rosalinda", novela da Televisa.

Consultada, a assessoria do SBT diz que ainda não tem nada previsto para substituir "Maria Mercedes".

Fonte: http://www.sbtpedia.com.br/

"Balacobaco crescendo em audiência no Rio de Janeiro



Na noite da última quinta-feira (25) a novela "Balacobaco" de Gisele Joras na Record, alcançou média de 11 pontos com picos de 13 o índice é o melhor registrado desde sua estreia que ocorreu este mês.

Da mesma maneira que no Rio, a trama vem crescendo sua audiência em São Paulo.

Com informações do site: http://www.mundonovelas.com.br

sexta-feira, outubro 26

‘Lado a Lado’ bate recorde negativo


Lado a Lado, fechou nesta quinta (25), com apenas 14 pontos de média até agora recorde negativo. A Globo não registrava índices tão baixos desde ‘Escrito nas Estrelas’.
A meta para o horário é de 25 pontos.

Fonte:http://duaslinhas.wordpress.com

Myrian Rios revela que está há dez anos sem sexo


SÃO PAULO – Ex-esposa do cantor Roberto Carlos, Myrian Rios está solteira e nem sente falta de ter alguém por perto. Aos 55 anos, a atriz optou pela castidade.

Em entrevista ao “Programa Amaury Junior”, ela revelou que está há dez anos sem fazer sexo, e ainda ressaltou: “Só farei quando estiver casada novamente”.
Ela contou ainda que se arrependeu de não ter tido um filho com Roberto Carlos.

 O problema, na época, foi o tempo: “Como a vida andava atribulada – ele com os shows e eu com as novelas – acabamos deixando para lá”.Myrian Rios tem dois filhos: Edmar Filho, fruto de seu relacionamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura, e Pedro Arthur, de um namoro rápido com o ator André Gonçalves.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-202#image=15

quinta-feira, outubro 25

“Cidade Alerta” garante ótima audiência para Record




A Record acertou em cheio quando resolveu tirar “Todo Mundo Odeia o Chris” em São Paulo, e colocar em seu lugar o “Cidade Alerta”. O jornalístico ancorado por Marcelo Rezende rende ótimos índices de audiência para a emissora.

Nesta quarta (24) não foi diferente, marcou 8 pontos de média, garantindo a vice absoluta, no mesmo período a Globo foi líder com 17,5, a Band ficou em terceiro com 5,1, e o SBT ficou em quarto lugar com 4,9 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: http://nitvb.wordpress.com/

quarta-feira, outubro 24

É “Fantástico”: Dominical perde cerca de 40% do público desde o ano 2000




O “Fantástico”, da Globo, está com média de audiência na faixa dos média de 20 pontos de ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). Trata-se da pior audiência média da revista eletrônica da Globo na última década.

Em 2000, a média da atração era de 34,3 pontos. Ou seja, a atração teve uma queda de 41% da audiência em 12 anos. Segundo a Globo, “momentos difíceis não são novidade na vida do ‘Fantástico’”.

Fonte: http://tvibopenews.wordpress.com/

terça-feira, outubro 23

Salve Jorge usa mesma música que tema de Pícara Sonhadora em novela


Hoje, um fato curioso foi notado em Salve Jorge, durante mais ou menos 2 cenas, a novela usou a música “Mais um na Multidão” de Marisa Monte e Erasmo Carlos que foi tema de abertura de Pícara Sonhadora.

Tal fato foi até parar no twitter, nos tt’s. Vejam alguns twetts:

@gloriafperez além de copiar a Sinopse de Vidas Opostas da Record, copia a musica tema da novela Picara Sonhadora do SBT. #SalveJorge

Música da Pícara Sonhadora em Salve Jorge ? Pensei que era a Record que copiava… :/

Achei que só eu tinha percebido que roubaram a música da Pícara Sonhadora. KKKKKKKK  
Estranho não?

Fonte: http://centralnoticiasdatv.wordpress.com/

James Blunt, do hit ‘You’re Beautiful’, diz que está abandonando a música


http://discodigital.sapo.pt/images_content/2012/blunt1907.jpg

Lembra de James Blunt? O cantor do hit You’re Beautiful, tocado à exaustão nas rádios brasileiras em 2005, disse que está abandonado a música. Em entrevista ao tabloide britânico The Daily Mail, ele afirmou que não tem planos futuros de compor ou fazer shows.

“Quero apenas um tempo para mim. Não tenho nenhum plano de escrever mais músicas”, disse o cantor, que vendeu 11 milhões de cópias de Back To Bedlam (2005) e chegou a ser apontado como uma das maiores revelações da década no pop britânico. Seu disco mais recente, Some Kind Of Trouble (2010), teve um desempenho mais modesto.

Fonte: http://tvibopeoficial.wordpress.com/

RedeTV! comemora a audiência do reality policial “Operação de Risco”




Na última sexta-feira (19/10), o reality policial “Operação de Risco” garantiu a terceira colocação do Ibope à RedeTV!, com uma média de 4.0 pontos, picos de 4.5 e 6.7% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

Apresentado por Alexandre Zakir, o programa mostra o dia-a-dia das operações das polícias militar, civil e técnica do Estado de São Paulo como realmente acontecem.

Fonte: http://focotelevisao.wordpress.com/

“Guerra dos Sexos” registra novo recorde negativo de audiência




Com o início do horário de verão, a audiência da novela “Guerra dos Sexos” ficou ainda mais crítica. O remake de Silvio de Abreu vem alcançando baixos índices no horário das 19h.

Nesta segunda-feira (22/10), de acordo com a apuração do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim registrou apenas 19 pontos. É uma das piores médias do horário desde fevereiro de 2011, com a exibição de “Aquele Beijo”.

Fonte: http://focotelevisao.wordpress.com/

segunda-feira, outubro 22

Consolidados Deste Domingo (21) – “Domingo Espetacular” Volta a Registrar Bons Índices

:globo:

Os Caras de Pau 11

The Voice Brasil 15

Futebol 2012 14

Domingão do Faustão 14

Fantástico 20

Domingo maior 13

:record:

Tudo é Possível 4

Top Model 5

Programa do Gugu 7

Domingo Espetacular 11

Repórter Record 6

Todo Mundo Odeia o Chris 3

:sbt:

Domingo legal 5

Eliana 7

Programa Silvio Santos 10

De frente com Gabi 4

:band:

Futebol 4

Terceiro tempo 3

Pânico na Band 7

:redetv:

Star Trek 2

Cine total 2

 Fonte: http://televisao.piranot.com/

Regina Duarte recusa convite de Manoel Carlos



A atriz Regina Duarte, recusou o convite para atuar na novela novela de Manoel Carlos, que entrará no ar depois da estreia de Walcyr Carrasco, na faixa das 21 horas, da Rede Globo.

Tudo isso por causa do teatro, Regina quer se dedicar até julho do ano que vem ao teatro. Ela pessoalmente pediu para Rede Globo para não ser escalada para nenhuma novela até esse mês.

O último trabalho da atriz foi em “O Astro” (2011), onde brilhou interpretando a personagem Clô.


Fonte: tvfoco

“Rei Davi” reestreia hoje às 21h



A Rede Record reestreia hoje, às 21h, a reprise da minissérie “Rei Davi”.

Em sua primeira exibição, no começo do ano, “Rei Davi” chegou a liderar no Ibope por mais de vinte vezes. Teve seu pico de audiência em São Paulo no dia 23 de fevereiro, com 16 pontos contra 10 da Globo. No mesmo dia, no Rio de Janeiro, marcou 21 pontos contra 14 da Globo.

A direção da Record está animada e espera conquistar bons índices com a reprise do folhetim.

com informações do site: pppaudienciadatv

domingo, outubro 21

Kristen Stewart é ameaçada de morte por fãs da saga “Crepúsculo”


Segundo o jornal “Daily Star”, a atriz Kristen Stewart foi recebida com insultos e ameaças na estreia 
do filme “Amanhecer – Parte 2″, em Londres, no último final de semana.

Fontes garantem que fãs da saga “Crepúsculo” insultaram a estrela no tapete vermelho. Ela também chegou a receber ameaças de morte.

No evento, a atriz estava acompanhada de parte do elenco do longa e ficou arrasada com a má recepção.

Em julho, Kristen Stewart traiu o namorado Robert Pattinson com o cineasta Rupert Sanders.

A artista se desculpou publicamente e desde então vinha tentando retomar o relacionamento com o astro de “Crepúsculo”, fato que aconteceu em setembro.

Nesta última semana, os dois foram flagrados se beijando na nova casa da atriz.

Fonte: http://blogplantaoaudiencia.wordpress.com/

Real Time – SP – Domingo Espetacular na vice


20:54 – SP

:globo:16.5   :record:7.5   :sbt:7.4   :band:1.3

21:08 – SP
  :record:8.9   :sbt:8.0   :band:2.5



Fonte: http://ocanaltv.com.br/