Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, outubro 19

Paula Fernandes aparece com um anel de compromisso: “Essa é a primeira vez” A cantora está namorando o dentista Henrique

Paula Fernandes

Em um evento de uma linha de xampus que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) em São Paulo, a cantora Paula Fernandes apareceu com um lindo anel de compromissos na mão direita.

Conversando com a imprensa, Paula Fernandes falou que foi um gesto carinhoso de seu amado Henrique Novale.

—Ele me deu de presente. Foi uma surpresa! Foi tão gostoso receber o anel. Nunca tinha pensado que usaria um anel de compromisso. Essa é a primeira vez..

A morena e o dentista estão juntos há quatro meses. A cantora abre um sorriso toda vez que fala sobre o novo namorado.

—Estamos nos conhecendo. Nossas famílias começaram a se conhecer.

Paula revelou também uma curiosidade sobre sua nova paixão: ele adora os cabelos longos e cacheados da musa sertaneja.

Fonte: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário