Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, outubro 2

Cientologia dá a Tom Cruise tratamento especial

Cientologia dá a Tom Cruise tratamento especial - Getty Images

De acordo com a revista RadarOnline, integrantes da igreja da Cientologia acusaram a seita de dar um tratamento privilegiado a Tom Cruise, pelo fato dele ser famoso.


Uma fonte contou à publicação que, se o ator fosse um membro qualquer da igreja, ele não poderia mais ter contato com a ex-mulher, Katie Holmes, e nem com a filha Suri, porque elas não fazem parte dessa religião.

"Se Tom fosse qualquer outro cientologista, como celebridades menores, não seria permitido que ele continuasse vendo e se comunicando com Katie e Suri, porque elas não são da Cientologia. No entanto, por ser quem ele é, ele pode passar tempo com Suri, e isso já irritou os pais e crianças cientologistas que não podem se comunicar com seus amados. Se ele vai ser um cientologista, porque as outras regras não podem se aplicar a ele também?", reclama um membro da igreja.

"Qualquer outra pessoa que eu conheço, que abandonou a Cientologia, é instantaneamente evitada", diz o informante.

Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário