Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, outubro 2

Larissa Riquelme estreia como cantora Diminuir Aumentar

Larissa Riquelme estreia como cantora - Ag.News

Larissa Riquelme não tem limites. Depois de conquistar fama e popularidade internacional por ter sido considerada a Musa da Copa do Mundo 2010, a modelo paraguaia agora é cantora.


Larissa lançou no passado fim de semana no programa de televisão, Baila Conmigo Paraguay, um dueto com ritmo de cumbia, com a cantora Milagros Britez, mais conhecida como Mili: La Cachorrita.

Em sua estreia, Riquelme cantou sua primeira música de trabalho, Amiga Mía, e falou da sua nova experiência:
"Sou uma caixinha de surpresas. Danço, modelo, atuo e agora canto. Se as pessoas gostam, não faço drama, e mais, penso em escrever minhas próprias músicas, que vão pegar com tudo nesse verão", avisa.

Fonte:http://ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário