Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, outubro 15

MUITO MENOS!!! – Desenho Popeye Tira Programa da Galisteu do Ar


Não teve jeito. Dez meses após estrear nas tardes da Band, o “Muito +”, de Adriane Galisteu, chegou ao fim.
O programa não vai mais ao ar.

Na semana passada, a Band testou colocar desenhos no lugar da atração sobre celebridades, em homenagem ao Dia das Crianças, e conquistou uma audiência melhor, sem gastos de produção.


Desenhos antigos como “Popeye” chegaram a marcar mais audiência do que a atração de Galisteu, que
 vinha alcançando média de um ponto de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande Sp.
A emissora, que muito negou que o programa iria sair do ar, agora confirma o seu fim.
Galisteu continuará na Band, onde irá comandar o reality “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”

Fonte: http://blogtvtudo.wordpress.com/ por  Keila Gimeniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário