Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, outubro 12

Filha de Whitney Houston confirma noivado com irmão adotivo



Filha de Whitney Houston confirma noivado com irmão adotivo - Reprodução

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, confirmou, através de seu reality show, The Houstons: On Our Own, que está noiva de Nick Gordon, seu irmão adotivo.
A jovem, de 19 anos, admitiu que sua família não aprova seu namoro:

"Estamos noivos, apesar da desaprovação de alguns membros da minha família", disse Kristina no programa onde aparece ao lado de Gordon.

Os detalhes do noivado e do possível casamento, a adolescente só vai dar em seu novo reality, que estreia dia 24 de outubro, nos Estados Unidos.

Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário