Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, outubro 15

Nicole Bahls quer R$ 300 mil para posar nua novamente




Para estampar um novo ensaio como veio ao mundo, Nicole Bahls exige a bagatela de R$ 300 mil.
Segundo a própria modelo revelou, o cachê da sua primeira “Playboy” foi bem inferior à quantia pedida atualmente.

Hoje, mais famosa, ela também exige ser fotografada pelo top J.R. Duran, o mesmo que fez o seu ensaio em 2010.

Recentemente, Nicole estampou a capa da edição o Mundo de “Playboy”.

“Eu posaria para a ‘Playboy’ de novo se o J.R Duran me fotografasse novamente. Mas pediria R$300 mil, no mínimo. Ganhei muito menos na primeira vez que posei”, disse Nicole, em entrevista ao “Programa da tarde” .

Fonte: http://focotelevisao.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário