Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, outubro 7

Vladimir Brichta: ‘Graças ao apoio do Faustão e da Ana Maria Braga, consegui a guarda da minha filha’

 
Discreto quando o assunto é a sua vida pessoal, Vladimir Brichta revela que viveu uma guerra para conseguir a guarda de sua filha, Agnes, hoje com 14 anos, da relação com a cantora Gena Karla, que morreu aos 28 anos vítima de porfiria (que causa distúrbios do metabolismo). O ator conta que teve a ajuda da classe artística para conseguir a guarda da adolescente. “Graças ao apoio do Faustão e da Ana Maria Braga, consegui a guarda da minha filha”, disse em entrevista à revista “Dia a dia”. Vladimir se define como um pai ‘nota dez’ para Agnes, Vicente e o enteado Felipe.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário