Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, outubro 20

Glória Perez promete cena de abertura de Salve Jorge inédita

Novela Salve Jorge   Trilha Sonora

A autora Glória Perez, dona de sucessos como América, O Clone, Caminho das Índias entre outros, se prepara para entrar no ar nesta segunda dia 22 com sua nova novela, Salve Jorge, que terá a dura missão de substituir Avenida Brasil de João Emanuel Carreiro que é sucesso de audiência e repercussão sendo considerada a melhor novela dos últimos tempos.


Salve Jorge traz como protagonista uma atriz um pouco desconhecida pela público, Nanda Costa, que antes mesmo da novela estrear já vem recebendo muitas críticas, coisa que acho errado, ela pode surpreender muito e calar a boca de todos. A novela também vem forte em sua trilha sonora, com 2 músicas inéditas do rei Roberto Carlos, uma delas sendo funk. A novela contará com uma tema muito forte, o tráfico de pessoas e trazendo no papel de vilã a atriz Claudia Raia, que só pela poucas cenas já vimos que ela irá brilhar na tela.

Fonte:http://telinhadatv.wordpress.com/tag/salve-jorge/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário