Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, outubro 28

Britney Spears é processada por ex empresário

Britney Spears é processada por ex empresário - Bang

Os pais de Britney também estão sendo processados pelo antigo empresário da cantora por difamação. Sam Lufti revelou no tribunal que a estrela era viciada em drogas.
Atualmente atuando como jurada na versão americana do reality show musical The X Factor, Britney conseguiu superar a fase turbulenta e reorganizar sua vida.

"Nos últimos quatro anos, quando se ouvia o nome da Britney a primeira coisa que minha à mente era a cabeça raspada. Mas ela conseguiu se reerguer e agora sua imagem voltou a ser relacionada com musica, glamour e aquele sorrisão característico. Esse processo não poderia ter vindo em um momento pior", ", disse uma fonte da In Touch Weekly.

Os amigos de Britney estão preocupados que a estrela tenha que reviver os problemas enfrentados no passado.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário