Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, fevereiro 6

Vitor Belfort faz a sobrancelha e posta foto

Vitor Belfort faz a sobrancelha e posta foto - Reprodução

Vitor Belfort se rendeu a vaidade e deu um trato no visual nesta quarta-feira (5). O lutador de MMA decidiu tirar a sobrancelha e postou a foto no Twitter, durante e depois, mostrando como ficou sua aparência.

Belfort ainda escreveu que sua mulher, Joana Prado, vai gostar do resultado.
“Essa é uma foto minha fazendo a sobrancelha. Minha mulher @Joanapradob vai amar quando ela me ver sem uma ponte no rosto. Hahaha”, ele brincou.

Ficou bom o resultado não?

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário