Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, fevereiro 21

Globo deve extinguir “Amor e Sexo”

Fernanda Lima perderá programa que a projetou
  • Fernanda Lima perderá programa que a projetou
    Disposta a encontrar espaço na grade para a estreia de “O Dentista Mascarado”, – série que será protagonizada por Marcelo Adnet e Taís Araújo – a Globo deve extinguir o programa “Amor e Sexo”. A atração comandada por Fernanda Lima está na linha de shows global desde 2009, sempre em esquema de “temporadas”, ou seja, indo e voltando ao ar. Tudo indica, no entanto, que o ciclo do programa chegou ao fim.

    Questionada acerca do assunto na saída de uma festa, Fernanda Lima preferiu desconversar: “Ainda não teve nenhum comunicado oficial, mas espero que continue. Acho que teremos mais uma temporada. Porém, não estou autorizada a falar sobre isso por enquanto”, disse a apresentadora.

    Fonte: rd1.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário