Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, fevereiro 22

Thiaguinho publica foto de sunga e mostra corpo em forma

Thiaguinho publica foto de sunga e mostra corpo em forma - Reprodução

Thiaguinho fez as fãs suspirarem ao publicar em seu Instagram nesta sexta-feira (22) uma foto sua de sunga, mostrando o corpo em forma.

O cantor curte férias com a namorada, Fernanda Souza, fora do país e comentou uma situação curiosa que aconteceu com ele no momento no qual o clique foi feito.“O senhor americano perguntou o que eu fazia... Disse que sou cantor no Brasil... Ele perguntou meu nome. Quando eu voltei, ele tava curtindo “Sou o cara pra você”! Kkkkk #atravessandofronteiras”

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário