Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, fevereiro 1

BBB 13: “Quem é o homem dessa relação?”, dispara Fernanda para André

Casal em crise na casa mais famosa do Brasil
                                            O que será que André tem para dizer?

Fernanda voltou a reclamar da falta de atitude de André. “Você é devagar, você toma relaxante muscular e dorme por dois dias”, falou ela.

A loira colocou o empresário capixaba contra a parede. “Quem é o homem da nossa relação?”, indagou ela.

Acuado, o “príncipe” tentou acalmar Fernanda e disse que quando terminar o BBB, ele vai dizer uma coisa para ela e fazê-la entender o que está acontecendo. “Fica calma. Quando eu sair, vou te explicar tudo e você vai entender”.
                                                                                                      Em tempo
Pelo Twitter, o participante do “BBB10″, Serginho disse que André seria bissexual e que teria namorado um homem. Em entrevista para o UOL, Serginho manteve a afirmação de que André ficou com homens em boates no Rio de Janeiro e que teve um caso com um homem mais velho nos Estados Unidos.
“Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo ‘barco’”, disse Serginho.
“Ele está dentro do armário, sufocado, com medo de sair como tantos outros, que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem. Aconselho ele se assumir ao Brasil como eu fiz no ‘BBB’, que será muito mais respeitado”, afirmou.


Fonte:http://almanaquedatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário