Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, fevereiro 27

Cleo Pires revela que namorava os filhos das babás

Cleo Pires revela que namorava os filhos das babás - Divulgação/Daniel Klajmic

Vivendo a sensual Bianca de Salve Jorge, Cleo Pires está na capa da edição de março da Revista GQ, e mais do que nunca mostra seu lado sensual e picante, em uma entrevista reveladora.
A atriz posou toda provocante para um ensaio especial para a publicação e aparece de lingeries pretas e com caras e bocas pra lá de sedutoras.

Na entrevista Cleo fala que para ela o homem ideal não pode ser artificial e os magrelos são mais sexy. Mas também pode ter uma barriguinha, que é um indício de que o cara não liga tanto se está ou não sarado.
“Mas também não pode ser um barrigão, né? Uma barriguinha. Peito cabeludo tá valendo, “nada contra”. Tatuagem velha e/ou feia, tudo a favor: “Amo. Tipo aquela do cara que bebeu e acabou se tatuando. Ou aqueles desenhos de presidiário russo, sabe?”, revela a atriz à revista GQ.
Cleo também conta que para ela sexo é extremamente importante.

“A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela”, diz a atriz, sem pudores.

A filha de Glória Pires e Fábio Jr. afirmou ainda que sempre foi uma criança muito sexual e namorava com todos os filhos das babás e cozinheiras de sua casa.

“Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno.

Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada”, dispara a

atriz, cheia de atitude.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário