Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, fevereiro 10

Joana Machado não nega que é barraqueira


Uma das vencedoras do reality-show ”A Fazenda”, Joana Machado, que ficou conhecida por namorar com Adriano Imperador, e por seu jeito explosivo no programa não renovou seu contrato com a Record. Ela fazia parte do ”Legendários”, que hoje busca uma outra pessoa para substitui-la.

Agora, ela faz parte da cobertura dos ”Bastidores do Carnaval”, da Redetv!, onde entrevista sub-celebridades, ao lado de João Kleber, Íris Stefanelli, Flávia Noronha, e outros apresentadores.

Joana deixou claro que não gosta muito do ”Teste de Fidelidade”, que João voltou a fazer na emissora. Declarou que não se submeteria ao quadro. ” Eu quebro tudo. Quebro ele todinho, quebro carro…”, disse ela, sobre alguma possível traição.

Vale lembrar que ela já deixou bem claro esse seu lado barraqueira de ser, em diversas ocasiões . Certa vez, destroçou o carro de seu ex, e de alguns jogadores em um ataque de ciúmes.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário