Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, fevereiro 24

Caio Castro posta foto fazendo a maior farra com Giovana Lancelotti

Caio Castro posta foto fazendo a maior farra com Giovana Lancelotti  - Reprodução

Todo mundo sabe da forte amizade que une Caio Castro e Giovana Lancelotti. Os dois são unha e carne, tanto que até já fizeram uma tatuagem igual para selar esse pacto de amizade. E neste domingo (24), Caio postou uma foto na qual aparece com uma garrafa de bebida na mão e a amiga ao lado fazendo careta:

“Você é mais que uma amiga, é um amigo pra mim !!! Te amo é pouco, te amo pra CARALEEEEO @_gilancellotti”, disse o ator na legenda.

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário