Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, fevereiro 23

‘Salve a Glória’. Mustafá já conhecia a Morena, autora se perde na história

72653_547217951965331_1517492203_n

Quem prestou bem atenção na cena onde Mustafá fez o negócio para ter Morena, passa a imprensão de que ele nunca tinha visto ela na vida.

Errado: Mustafá estava na festa onde Jéssica foi morta e ainda segurou o braço da Morena (como mostra a foto acima).

Que a Gloria Perez se perdeu na história nós sabemos, só não tente driblar o público.
Aliás, tem muita gente de olho na novela. (No sentido figurado é claro).
‘Salve Jorge’ continua sendo a pior novela em audiência de todos os tempos.

Em tempo: Uma antena da ‘SKY’ apareceu na novela ‘Lado a Lado. Detalhe: A novela se passa em 1910.

Resposta da autora: “Curiosos: Mustafá NÃO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás é comum a gente nāo lembrar nem de pessoas que conviveram com a gente em alguma época. Quem é que não ouviu a pergunta saia justa: tá lembrando de mim? Afff”

Fonte:http://portal4.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário