Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, abril 29

Em dia de sol, Luma de Oliveira treina na Lagoa Rodrigo de Freitas


Em dia de sol, Luma de Oliveira treina na Lagoa Rodrigo de Freitas - JC Pereira / Foto Rio News

Aproveitando um lindo dia de sol no Rio de Janeiro, Luma de Oliveira caminhou na Lagoa Rodrigo de Freitas, acompanhada de seu personal trainer. 

O calor de 31º que fez nesta segunda-feira (29) na capital carioca pedia roupas frescas e cuidados com a pele e a ex-modelo seguiu à risca o figurino usando regata, bermuda de lycra estampada e tênis, além de protetor solar. 

Durante o passeio-exercício, Luma conversou animadamente com seu personal e sorriu para as fotos.
A ex-modelo e eterna rainha de bateria foi casada com o empresário e homem mais rico do Brasil, Eike Batista, é mãe de Thor e Olin; e atualmente namora o engenheiro João Henrique Leme.

Fonte: O fuxico

Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho

Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho - Reprodução/Site Oficial

O cantor Netinho da Bahia continua internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador.
De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (29) Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos, ou tumores benignos no fígado.

O cantor está internado desde a última quarta-feira (24). Na ocasião ele foi hospitalizado com fortes dores abdominais. Netinho precisou fazer uma biópsia,  mas durante o procedimento teve uma das veias rompidas e precisou passar por uma pequena cirurgia.

De acordo com a equipe medica que atende o cantor em Salvador, liderada pelo doutor Dr. Jackson Noya ,seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda não há previsão de alta e os médicos estão empenhados para que Netinho se recupere o mais rápido possível e retome sua agenda de shows, cancelada desde a semana passada.

O cantor está consciente e recebe a visita de familiares. Através de sua assessoria o cantor também agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que assim que for para o quarto responderá a todas as mensagens.

Fonte: O fuxico

Silvio Santos estaria de olho em Danilo Gentili

Danilo Gentili Band Especial de Fim de Ano
Humorista faz sucesso na Band

Durante a gravação da 55ª edição do “Troféu Imprensa”, Silvio Santos teria revelado um interesse na contração do humorista Danilo Gentili, da Band.

Na emissora do Grupo Bandeirantes, ele apresenta o talk show “Agora é Tarde”, responsável por uma das maiores audiências da casa, mesmo exibido após à meia-noite.

O proprietário do SBT, ainda, teria afirmado a pretensão de fazer mudanças na grade de programação do SBT, que constantemente é derrotada pela Record.

O cancelamento do infantil “Carrossel Animado” e o possível fim do “Cante Se Puder”, são prováveis mudanças ordenadas por Silvio.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

Nova fase de “José do Egito” começa nesta quarta (1º)

NOjosedoegitoestreiaCAPA
José adulto

Nesta quarta-feira, dia 1º, a partir das 21h45, a Record exibirá um capítulo especial da minissérie “José do Egito”, o início de uma nova fase da produção.

Trata-se da passagem da história de José jovem, para a fase adulta. 

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

quinta-feira, abril 25

Paris Hilton inaugura sua loja em Bogotá, na Colômbia

Paris Hilton inaugura sua loja em Bogotá, na Colômbia - Bang

Um pouco sumida da mídia, Paris Hilton deu o ar da graça em Bogotá, na Colômbia, na última quarta-feira (24). A socialite conhecida mundialmente inaugurou uma de suas lojas no país. Esta é a 44ª loja de Paris ao redor do mundo.

O estabelecimento fica na região central de Bogotá e se chama Paris Hilton handbags & accessories. “Escolhi a Colômbia porque eu adoro viajar. Sei que é um país maravilhoso, com mulheres sensuais, que vão adorar as minhas carteiras”, afirmou.

fonte:https://ofuxico.terra.com.br/

Cine Maior de Quinta (25/04/2013): 'P2 - Sem Saída'


Sinopse: Na noite de Natal, Angela (Rachel Nichols) é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até Na garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. 

Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que ele está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que ela perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. Ao acordar, Angela já está amarrada a uma cadeira no escritório do guarda. Ao que parece, seu convite para o jantar não era opcional – e envolve muito mais do que apenas uma refeição. Agora, se Angela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem a qualquer custo…

Produção: EUA/2007
Direção: Franck Khalfoun
Classificação: 18 Anos
Elenco: Wes Bentley, Rachel Nichols, Simon Reynolds, Philip Akin, Stephanie Moore, Miranda Edwards

CINE MAIOR
Quinta, às 23h20 na Record

Fonte:http://tvmaxima-br.blogspot.com.br/

Karina Bacchi é demitida da Mix TV

karina_bacchi (1)
Além de Karina, outros receberam a carta de demissão

Substituindo a ex-MTV Cris Lobo desde o início do mês, a publicitária Fernanda Guimarães já vem trabalhando sob o cargo de diretora de programação da Mix TV.

Cumprindo expediente, Fernanda começou fazer modificações dentro da emissora jovem, dentre elas, a contratação de Kefera, famosa por fazer vídeos na internet, e Maurício Cid, conhecido como Não Salvo, dono de um dos maiores sites de humor do país.

A estreia dos dois hits da rede já foi definida. Kefera irá comandar o “Zica”, programa sobre o mundo das celebridades, que entrará no ar em 10 de maio, a partir das 22h. Já Cid apresentará um novo programa voltado para os destaques da internet, a partir do dia 9 de maio, às 23h.

Além das contratações, vários artistas do casting da emissora foram demitidos. Entre eles está Karina Bacchi, que anteriormente comandava o “Pop Up” e que atualmente participa do reality “Menino de Ouro” do SBT.

A modelo Maryeva Oliveira que estava há um bom tempo na casa também foi demitida, juntamente com Letícia Wiermann, Heide Guimarães e Eduardo Jericó. Nos próximos dias, outros VJ’s não terão a renovação do contrato.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Betty a Feia resumo desta quinta 25/04/2013:

Betty a Feia

Betty consegue o empréstimo em nome da sua empresa, a Terramoda. Armando  pede que ela continue administrando a Ecomoda.  Jenny implora para que Hugo a deixe desfilar, mas ele não aceita. Bertha aparece na Ecomoda depois da lipoaspiração.

Marcela comenta com Armando, que seus pais chegam no dia seguinte. Armando preocupado com os credores, pede para Betty procurar um advogado para realizar o embargo. Mario e Betty negociam com o advogado.

Bety a feia vao ao ar na telinha da Redetv as 18h45

Fonte:http://www.seulink.net/

Carrossel: Resumo do capítulo de Quinta-Feira (25/04/2013)


Os convidados da festa comentam sobre a fantasia de Cirilo. Mário afirma que Maria Joaquina está com ciúmes de Cirilo. A patricinha diz que a fantasia de Cirilo não tem nada de mais. Larissa, a aniversariante, dança com Cirilo. Maria Joaquina os observa de longe, a menina está decepcionada. Jorge vai até Cirilo e pergunta o que ele fez para Maria Joaquina e o empurra. Cirilo conta aos pais que teve um dos melhores dias de sua vida e os ensina a dançar Rrock and Roll. Na Escola Mundial, Marcelina comenta que Maria Joaquina foi embora cedo da festa. As meninas comentam que a patricinha ficou com ciúmes de Cirilo. Jaime telefona para Valéria e conta que a avó de Davi está muito mal. Davi faz companhia para a sua avó, Sara, no hospital.

Valéria encontra Mário no parque e conta que vai visitar a avó de Davi no hospital. Mário conta à menina que vai construir um pombal para o seu pombo correio. No hospital, Isaac diz a Davi que sente orgulho dele. Davi diz que precisa contar um segredo à avó. Valéria leva flores para a avó de Davi, o garoto diz que Valéria é a melhor namorada do mundo. Davi pede desculpas a Valéria, pois a garota perdeu o dia de comemorar o dia Sem Bronca. Na casa abandonada, os alunos do terceiro ano comemoram o dia Sem Bronca. Eles decidem escrever um cartão para a avó de Davi. Rosa e Ricardo conversam com Valéria sobre a velhice. A menina pergunta aos pais como é o céu. Ricardo diz que acha bonita a amizade de Valéria e Davi. Ela questiona o pai sobre quantas vezes terá que dizer que Davi é seu namorado.

Fonte:http://tvmaxima-br.blogspot.com.br/

Balacobaco: Resumo do capítulo de Quinta-Feira (25/04/2013)


Eduardo consola Isabel, que nega saber a rota de fuga de Norberto aos policiais. O advogado conta à amada sobre o envolvimento de Fabiana com o vilão e a deixa surpresa. Osório/Deodoro enfrenta Diva e Cremilda aparta a briga. Violeta pede a ajuda de Duílio no programa “Vitor Verdade” e decide convidar Zé Maria para o trabalho. Ela ainda adverte Vetusa sobre o perigo de magoar seu primo. André agarra Luiza, que se afasta, deixando o fotógrafo chateado. Eduardo pede Isabel em casamento, que aceita animada. Luiza e André perguntam sobre Dolores a Diva e Dóris, que disfarçam enquanto a artista plástica procura pela cadelinha. Vetusa afirma que Duílio precisa mudar seu nome para “Fuílio” para garantir seu sucesso. Lígia exige que Catarina se afaste de Lucas. A senhora oferece dinheiro e a modelo a expulsa de sua casa. Abigail festeja ao rever Isabel, mas se irrita ao saber do casamento. Dóris avisa a Cremilda que Luiza vai visitá-la e a trambiqueira esconde Dolores. Arnaud pede que Fabiana tome cuidado com Norberto. O vilão interrompe e exige que o capanga mate Eduardo. Lucas decide perdoar Arthur, que desdenha, mas garante que se arrepende de ter arruinado o casamento do filho. Frustrada por não encontrar Dolores, Luiza se despede de Cremilda, que se faz de ofendida. 


Diva, com raiva da artista plástica, decide atrasar seu telefonema de resgate para Marlene, enquanto Dóris brinca com a cadelinha. Alguns dias se passam. Isabel se arruma para o casamento, com ajuda de Mirela e Joana. Taís tenta amenizar os argumentos inconvenientes de Abigail. Rafael confessa estar preocupado com o sumiço de Norberto e Eduardo garante que o vilão fugiu para o exterior. Magno tenta impedir Celina de ir ao casamento, pois teme que a produtora sofra algum atentado. Violeta/Vitor grava seu programa na Stromboli e comenta sobre o sequestro de Dolores, deixando Zé Maria desconfortável. 
Isso e muito mais você acompanha hoje em Balacobaco que vai ao ar a partir da 22H15 na tela da Record. Não percam!

Fonte:http://tvmaxima-br.blogspot.com.br

Salve Jorge: Resumo do capítulo de Quinta-Feira (25/04/2013)


Rosângela conta para Wanda que viu Morena no aeroporto, e ela se apressa para avisar a Russo. Drica abre o armário de Helô e mexe nos embrulhos que ela compra. Lívia manda um DVD com imagens dela e de Theo juntos para Érica. Áurea teme o que possa acontecer com o filho na audiência contra Lívia. Lena fica contrariada por ter que depor contra Theo. Nunes não concorda que Aída entre na justiça contra Carlos. Celso questiona Deborah sobre Wanda. Ekram orienta Ayla a esperar Zyah na caverna.
Wanda liga para Aisha. Theo e Lívia se encaram na frente do juiz. Pescoço implora que Vanúbia fale com Delzuite e o defenda. Lucimar vê um homem estranho e comenta com Neuma. Wanda manipula Aisha e consegue mais dinheiro. Farid afirma que a nora deveria dançar no restaurante de Cyla. Ayla vê Zyah e Bianca se beijando. Começa a audiência e Lívia esboça um sorriso para Theo, sem ser percebida.

Salve Jorge vai ao ar na tela da Globo a partir das 21h00.

Fonte:http://tvmaxima-br.blogspot.com.br/

Fala Brasil é líder na audiência


O Fala Brasil ficou em primeiro lugar na audiência desta terça-feira, dia 23/04. O jornalístico, comandado por Adriana Reid e Roberta Piza, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 25% em sua faixa de exibição, das 8h40 às 10h.

CSI: NY bate recorde de audiência



A série CSI: NY desta terça-feira, dia 23/04, registrou a melhor audiência do ano: 7 pontos de média. O episódio, exibido na faixa das 21h31 às 22h24, também alcançou o melhor share de 2013: 10%, além de atingir pico de 9 pontos.

Fontehttp://www.recordistas.net

terça-feira, abril 23

Veja o resumo de “Flor do Caribe” capítulo de terça-feira, (23/04/2013)

 
Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou.
 
 Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.
A novela vai a ar apartir das 18h00 na tela da Globo
 
Fonte:http://omdatelevisao.wordpress.com

 

Veja o resumo de “Balacobaco” capítulo de terça-feira, (23/04/2013)

 
Fabiana tenta negociar com Eduardo e promete entregar o endereço de Norberto. O advogado pede que a ex-namorada se entregue à polícia e aceita ajudá-la. Catarina revela estar apaixonada por Lucas. Arthur tenta bater na modelo, mas seu filho o impede. Norberto afirma que seria capaz de matar Isabel e se suicidar ao seu lado. Eduardo revela o endereço do esconderijo de Norberto e o delegado decide averiguar o local. Cercado pela polícia, Norberto decide deixar o esconderijo a pé. Isabel tenta fugir e Arnaud sugere que Norberto abandone a arquiteta. Eduardo encontra Isabel algemada. Os dois se beijam.
Balacobaco vai ar na telinha da Record apartir das 22h15.

Não Perca!

Fonte:http://omdatelevisao.wordpress.com/

“Got Talent Brasil” mostra talentos do Rio de Janeiro nesta terça (23)

18fev2013---sidney-magal-daniella-cicarelli-rafael-cortez-e-milton-cunha-posam-para-foto-no-primeiro-dia-de-gravacao-do-got-talent-brasil-1361218401917_956x500
                                                  Talentos do Rio de Janeiro!
 
Nesta terça-feira (23), o “Got Talent Brasil” vai mostrar os melhores talentos das audições no Rio de Janeiro.
 
Uma estudante carioca encantou os jurados Milton Cunha, Daniella Cicarelli e Sidney Magal com uma sensual dança do ventre. Destaque para um show de mágica com um finalista do “Got Talent” de Portugal.
 
Também vai se apresentar no palco, um grupo que pratica Slack Line, esporte que em que o participante tem que se equilibrar em uma fita.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Após 15 anos, Mônica Pimentel deixa direção artística da Rede TV!

19jan2010---monica-pimentel-na-sede-da-redetv-1366726419554_615x300Funcionária número um da Rede TV! pede para sair
 
Mônica Pimentel, após 15 anos de casa, está deixando a direção artística da Rede TV!.
Com registro de funcionária número um, a decisão de pedir o desligamento da emissora, foi da própria Mônica. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a decisão foi formalizada na semana passada, durante uma reunião com os donos da Rede TV!, Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
 
Segundo se sabe, não existe nenhum motivo específico. Na manhã desta terça-feira, dia 23, esta decisão foi comunicada aos demais diretores do canal e ao pessoal que trabalha junto com ela.
 
Não existe ainda alguém escolhido para substituí-la, tanto que foi solicitado que Mônica Pimentel continue exercendo a sua função pelos próximos 90 dias ou até que se encontre um substituto para o processo de transição.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

Substituindo “A Usurpadora”, “Rubi” reestreia em 6 de maio

Rubi

Linda, sedutora, dissimulada
 
Substituta de “A Usurpadora”, a também trama mexicana “Rubi” reestreará no dia 6 de maio a partir das 16h15, provavelmente, antecedendo os últimos capítulos do folhetim protagonizado por Gabriela Spanic. Confira a chamada divulgada durante os intervalos comerciais da emissora, com a data e horário confirmados:
 
“Rubi” já foi exibida duas vezes no SBT, a primeira, inédita, entre 14 de fevereiro e 13 de maio de 2005, totalizando 77 capítulos dos 115 originais; a segunda, mesclando capítulos inéditos e reprises, entre 13 de março e 15 de agosto de 2005, desta vez, com 112 capítulos veiculados. Em ambas exibições, a novela protagonizada por Bárbara Mori alcançou índices satisfatórios, ocasionando seu retorno neste ano.
 
No México, foi ao ar entre 17 de maio e 22 de outubro de 2004 no Canal de Las Estrellas, pertencente ao grupo Televisa. O remake da versão de 1968 de Yolanda Vargas, ficou a cargo de Ximena Suárez, com produção de José Alberto Castro.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

segunda-feira, abril 22

Noivo, Di Ferrero diz que tem vários planos com Mariana Rios


Apaixonado, Di Ferrero se derreteu ao falar da noiva, a atriz Mariana Rios, durante sua participação no “TV Xuxa”.

“Eu a amo, não tem nem o que falar mais. Não dependo dela e ela não depende de mim, a gente está junto porque gostamos um do outro. Temos vários planos”, revelou.

O vocalista do NX Zero ainda contou que a paixão pela estrela foi à primeira vista. “A gente se conheceu nos bastidores de ‘Malhação’, quando a nossa música era tema de abertura. Olhei para ela e falei ‘Nossa, que mulher é essa? Olha aquela moreninha ali, sou eu que vou lá tocar com ela’”, brincou.

Fonte:http://omdatelevisao.wordpress.com/

A ex-BBB Kelly Baron está participando de reality show em Portugal


Kelly Baron participou da última edição do Big Brother Brasil 13, reality show da Rede Globo, e já está em outro reality, mas não no Brasil, é em Portugal.

O reality chamado “Big Brother Vip”, que estreou neste domingo (21/04) na TVI, a maior emissora de Portugal.

A curitibana tem 26 anos de idade, já foi Miss Paraná. Com a conquista do título surgiram várias oportunidades e deixou um pouco de parte a advocacia, que exercia antes. Fez vários trabalhos como modelo e apresentadora.

Fonte:http://alvonatv.wordpress.com/

Record Brasília conquista a vice-liderança na primeira quinzena de abril


Segundo os dados de Ibope no Distrito Federal, a emissora da Barra Funda, Record, recuperou a vice-liderança na primeira quinzena de abril, com  share geral de 16%.

Na média-manhã, das 17h ás 11h59, a Record conseguiu 20% de share contra 16% da terceira colocada. Assim, como várias praças do país, o “Balanço Geral”, também bomba em audiência, prova disso é a liderança isolada do programa nesses primeiros quinzes dia de abril, foram  8 pontos de média pra Record  contra 7 pontos da Globo e 6 pontos do SBT.

Já no horário nobre a Rede Record  das, 18h00 ás 00h, registrou a vice-liderança com 8 pontos de média e 14% de share.

Fonte:http://alvonatv.wordpress.com

domingo, abril 21

Rihanna ganha bolo em formato da folha de maconha de fã

Rihanna ganha bolo em formato da folha de maconha de fã - Reprodução

O hábito de fumar maconha de Rihanna já se tornou público, declarado e incentivado, ainda por cima. Neste domingo (21), uma fã deu para a cantora um bolo no formato da folha da erva, que tem rosto, com direito a olhos vermelhos e um cigarro na boca.

Rihanna ganha bolo em formato da folha de maconha de fã

Como não podia deixar de ser RiRi postou a foto do presente inusitado em sua conta no Instagram, muito agradecida.

“O que eu fiz para merecer meus fãs?  @janiseeaileen Você é o máximo! Obrigado por iluminar meu dia”, ela escreveu na legenda da foto.

Na sequência, ela postou uma outra foto em que aparece fumando um cigarro suspeito ao lado do bolo. A ousadia de Rihanna com maconha já é tanta que a cantora começou a fumar baseados até em seus shows.

Fonte: Ofuxico

"MEGA GAME" ALCANÇA O PRIMEIRO LUGAR EM AUDIÊNCIA


Na última segunda-feria 15 de abril a Rede Eco Tv exibiu mais uma edição inédita do programa
"Mega Game" no comando de Alexandre Furtado e Wivy Leiso. 

O programa contou com a participação do Modelo fotográfico Sérgio Ribeiro e convidados que participaram das divertidas provas ao lado dos apresentadores levando alegria e muita descontração para os telespectadores. Veja o vídeo do programa no link abaixo.
 http://www.youtube.com/watch?v=SWyvpUcEkpM&list=&index=1

Segundo informações da direção do programa, a operadora Net TV informou que, o "Mega Game" conquistou o primeiro lugar em audiência no grande ABC Paulista durante os 58 minutos de exibição, deixando a Rede Eco Tv a frente da Tv+ ,Tv Net Cidade e Tv+abc. Sem  contar com o ótimo desempenho que o Mega Game teve nas suas reprises na quinta-feira (18) e neste sábado 20 de abril.

O programa inédito vai ao ar toda segunda-feira a partir das 17H00 quinta as 10H00 sábado a 18H30 e a meia noite na Rede Ecotv- canal  09 Net digital e canal 96 Net analógica e através do site www.redeecotv.com.br

“Esporte Fantástico” consegue vice-liderança isolada

Esporte-Fantástico
Esportivo abre 1.7 ponto de vantagem sobre o SBT

A Rede Record garantiu a vice-liderança com o “Esporte Fantástico” sábado dia 20. A atração esportiva se isolou em segundo lugar, abrindo quase dois pontos de vantagem.

De acordo com dados do Ibope, o programa marcou 4.9. No horário, a Globo liderou com 5.5, o SBT ficou em terceiro com 3.2, a RedeTV! em quarto com 0.7 e a Band em quinto com 0.6.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Flávia Alessandra será uma das protagonistas da nova novela de Aguinaldo Silva

Lília Cabral e Flávia Alessandra - (Foto: Screen TV)
                                      Lília Cabral e Flávia Alessandra – (Foto: Screen TV)

Segundo uma publicação do jornal Folha de São Paulo, o autor Aguinaldo Silva já teria definido quem fará o papel de boa moça em sua próxima novela, que pode estrear no começo do segundo semestre de 2014.

Flávia Alessandra, que atualmente esta como Érica em “Salve Jorge”, seria a atriz escolhida para ficar a cargo da mocinha. Lília Cabral, que ocupa funções na Globo gravando o remake de “Saramandaia”, será a responsável por dar vida a vilã do folhetim.

A etsreia da nova novela de Aguinaldo ainda não esta definida no canal, mas pode entrar no ar entre julho e agosto do próximo ano.

Fonte:http://screentvoficial.wordpress.com/

Canal pago Sony provoca Globo e decide exibir “Revenge” no mesmo horário

revenge
 Sony promete cutucar a Globo

Por essa nem mesmo a Globo esperava. O canal pago Sony que é detentor de todas as temporadas da série da “Revenge” que estreou na Globo no último domingo depois do “Fantástico” resolveu reprisar a primeira temporada no mesmo horário.

A diferença será que o canal Sony irá exibir sempre três blocos de três episódios, a partir das 23h30, coincidindo assim com a exibição da mesma série na Globo.

“O público não precisa esperar uma semana para ver novos capítulos, pois o canal promove maratonas dominicais e uma faixa especial com episódios de segunda a sexta feira”, informa o canal, provocando a Globo, que exibe apenas um episódio por semana.

Vale ressaltar, que em seu primeiro episódio na Globo a série ” elevou a audiência da emissora no horário, marcando 15 pontos . Nas duas semanas anteriores, com o reality “The Ultimate Fighter”, o canal havia perdido para o “Programa Silvio Santos”, do SBT.

“Revenge” está na segunda temporada. Episódios inéditos são exibidos pelo Sony às quartas-feiras, às 22h. Além do horário das 23h, a “maratona” com reprises da primeira temporada em blocos de três episódios será apresentada também às 14h, aos domingos.

No ano passado, para promover a segunda temporada de “Revenge”, a Sony provocou a Globo colocando no ar uma chamada em que comparava a série com a novela “Avenida Brasil”. “Emily também é uma garota que cresceu com sede de vingança e se infiltrou numa família para derrubar os inimigos, mas com a diferença que ela realmente sabe se vingar…”, dizia a chamada.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/

sexta-feira, abril 19

Galisteu vai à Record e beija Gugu na boca

gugubeijagalisteu

Adriane Galisteu gravou na tarde desta sexta-feira (19), o “Programa do Gugu”- quadro Desafio Musical.  A loira tascou um beijaço no apresentador  Gravaram também Pérola Faria, Arthur Aguiar,

MC Federado e os Lelekes, Falamansa, Turma do Pagode e Art Popular.

Galisteu começou um namoro com a sua antiga casa, o SBT. Será que foi só uma visita cordial?

Fonte:http://portal4.wordpress.com/

Sucesso de público e críticas, ‘Ronnie Von’ completa 2000 edições do ‘Todo Seu’

get_img

Um dos programas de maior prestigio da TV Brasileira completa hoje 2.000 edições na Gazeta. Sob o comando de Ronnie Von, a atração que começou matutina em 2004, em fevereiro de 2005 passou a ser exibido na faixa noturna.

Sem apelar para ter audiência, a atração é ponto de referência e elegância e respeito ao telespectador. Gal Costa, Ana Botafogo e o grupo Sambô são os convidados do “Todo Seu” especial que vai ao hoje, ás 22h20.
Um programa que é todo seu, todo nosso….

Fonte:http://portal4.wordpress.com/

“Chiquititas” vem aí

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2013/04/525348_169339006553683_1112331879_n.jpg?w=593

A expectativa para a estreia de Chiquititas, como vocês já sabem, é muito grande. O SBT espera manter o público conquistado por Carrossel, e já trabalha a todo o vapor na produção do novo remake. A apresentação oficial do elenco à imprensa será no dia 23 de abril e a ideia é promover um bate-papo com os atores.

Inicialmente era esperado que Chiquititas tivesse seus primeiros 15 capítulos exibidos na sequência dos momentos finais de Carrossel. Mas devido a atrasos na construção dos cenários, antes prevista para a segunda quinzena de junho, a novelinha deve ter a sua estreia adiada para julho – mês de férias escolares.

Se seguir os passos de Carrossel, tem tudo para ser mais um remake de sucesso…

Fonte:http://audienciadatv.wordpress.com/

quinta-feira, abril 18

Tom Cruise e Katie Holmes vão se reunir no aniversário de Suri

Tom Cruise e Katie Holmes vão se reunir no aniversário de Suri - Getty Images

Tom Cruise e Katie Holmes devem se reunir em breve em Nova York, segundo a revista OK!. O motivo seria a comemoração de aniversário da filha Suri, que faz sete anos nesta quinta-feira (18).

O tabloide já relatou outras vezes reuniões do casal, que se separou em julho de 2012 e nunca mais se encontrou, erroneamente.

Cruise conversou com Ryan Seacrest em seu programa de rádio, nesta quarta-feira (17), e disse já estar tudo pronto para a festa de Suri, mas não quis revelar detalhes.
O ator disse apenas:

"Vou comer bolo e cupcakes. Como todas essas coisas."

Fonte: Ofuxico

De sunga, Jesus Luz clica ensaio para revista gay

De sunga, Jesus Luz clica ensaio para revista gay

Jesus Luz agrada a todos os públicos, homem, mulher, o que for. Prova disso foi a foto que o ator postou em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (18), clicada para o ensaio da revista gay Junior.

Na imagem, ele aparece de sunga saindo de uma piscina, com um olhar pra lá de sensual.

Em recentes entrevistas, o ator de Guerra dos Sexos declarou sempre ter sido muito assediado por homens, mesmo antes de ser famoso, e lida com isso numa boa.

Fonte: Ofuxico

“Carrossel Animado” registra péssima audiência nesta quinta (18)





O “Carrossel Animado” vem trazendo sérios problemas ao SBT em termos de audiência, a faixa infantil da emissora registra quase sempre audiência abaixo dos 3 pontos e fica em terceiro lugar  e anão raramente se vê ameaçada pela Band. Nesta quinta (18) a atração registrou uma média de apenas 2,1 pontos e chegou a picos de humilhantes 2,6 pontos na Grande São Paulo.

A Globo no confronto liderou com 8,3 pontos, a Record ficou na vice com três vezes mais audiência que o SBT, a emissora marcou 6,8 de média no confronto,  a Band ficou na quarta posição com 0,9 de média e a Rede TV por sua vez ficou em quinto lugar com 0,5 de média.

Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

Ator da Record será vilão de filme do Crô, da novela 'Fina Estampa'


O mordomo Crô (Marcelo Serrado), personagem destacado na novela 'Fina Estampa', terá em seu filme, 'Super Crô', um ator da Record.

Milhem Cortaz, que está afastado da TV desde 'Fora de Controle', foi escalado para o posto de vilão. Inicialmente, o papel seria Marcos Palmeira, porém ele declinou o convite feito pelo cineasta Bruno Barreto.

Esta será a segunda vez que Milhem e Marcelo Serrado irão trabalhar juntos na TV. Os dois fizeram 'Vidas Opostas' e 'Poder Paralelo' na Record.

Fonte:http://tvmaxima-br.blogspot.com.br/

quarta-feira, abril 17

“Programa da Tarde” sobe e volta a vice liderança nesta quarta (17)


O “Programa da Tarde” da record voltou a crescer em audiência nesta quarta (17) e a deixar a emissora da barra funda na vice liderança mesmo que de forma apertada, segundo dados prévios o programa marcou uma média de 5,7 pontos na Grande São Paulo.

No mesmo horário o SBT ficou na cola, mas, fechou em terceiro lugar com 5,4 de média, a Globo foi líder com confronto com apenas 8,9 pontos, a Band ficou no quarto lugar com uma média de 2,6 pontos e a Rede TV veio em quinto com apenas 1 de média.

Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

Adriane Galisteu inicia conversas com o SBT; executivos acreditam que ela é importante para o GSS


De maneira discreta, iniciou-se um namoro entre Adriane Galisteu e o SBT. A apresentadora, que ainda não renovou o compromisso com a Band, já manifestou interesse em voltar para a antiga casa e jantou, inclusive, com Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos famoso por intermediar negociações.

Embora não tenha nada acertado, parte dos executivos do SBT acreditam que é importante contratar a apresentadora, especialmente pelo fato de ela ser a maior vendedora de um dos braços do grupo, o Jequiti. O perfume de Galisteu é recordista de vendas da empresa. Resta agora achar um projeto no qual a artista se encaixe.

Caso assine mesmo com o SBT, Galisteu poderá ser vista ao mesmo tempo em duas emissoras. Isso porque a Band estreará no segundo semestre o reality show “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, que já foi inteiramente gravado. Há ainda, claro, a possibilidade de a Band estender o contrato por mais seis meses, de maneira ter exclusividade sobre os direitos de imagem da apresentadora. Agora é aguardar os próximos capítulos.
Fonte:http://tvnewsaudiencia.blogspot.com.b

terça-feira, abril 16

Kristen Stewart evita se encontrar com Liberty Ross em festival

Kristen Stewart evita se encontrar com Liberty Ross em festival  - Bang

Kristen Stewart teria ficado envergonhada quando ela e o namorado, Robert Pattinson, apareceram para assistir ao show de hip-hop do Jurassic 5, no festival de música Coachella, e descobriram que a modelo Liberty Ross, cujo marido era Rupert Sanders, que teve um caso com Kristen no ano passado, estava por perto.

"Kristen tentou, desde o ano passado, deixar tudo para trás, mas ela ainda se sente extremamente culpada. Ela e Rob passaram por uma fase difícil nos últimos meses e os dois estavam lá para se divertir. A última coisa que ela queria fazer era Liberty se sentir desconfortável também. Ela parecia muito chateada no bar dos bastidores naquela noite", disse uma testemunha ao jornal The Sun.
Liberty entrou com o pedido de divórcio de Rupert, que foi seu marido por 10 anos, em janeiro, após a sua indiscrição momentânea com Kristen Stewart.

No entanto, a modelo apareceu despreocupada com a proximidade de Kristen no festival, onde estava acompanhada por seu novo namorado, Jimmy Lovine, e seu amigo, o cantor Bono.

Enquanto isso, Robert Pattinson estava mais preocupado em encontrar seu ídolo musical, Damon Albarn, do que com o passado de sua namorada. O ator se apresentou ao vocalista do Blur nos bastidores e os dois conversaram sobre música britânica bebendo cerveja.

Fonte: Ofuxico

Igor Rickli conta que já levou muito ‘não’

Igor Rickli conta que já levou muito ‘não’ - Divulgação/Paulo Batelli/Contigo!

Igor Rickli, que vive o vilão Alberto na novela Flor do Caribe, trama das 18h da Globo, conversou com a Revista Contigo! que chega às bancas nesta semana.

Entre outras coisas o bonitão falou sobre a luta que teve para conquistar seu lugar ao sol na profissão e afirmou que hoje se sente um vencedor.

“Eu me sinto vencedor. Fiz muito teste, tomei muito ‘não’, criei expectativas, mas tudo leva a crer que tem um momento certo para as coisas acontecerem”, explicou Igor.

Vivendo no Rio de Janeiro, por conta das gravações da trama, Igor é casado com a também atriz Aline Wirley (ex-integrante do grupo Rouge). O galã contou à Contigo que está gostando muito da Cidade Maravilhosa e que já se sente em casa.

“Sempre quis morar aqui por ter uma identificação muito grande com a natureza. Fui criado no interior, no mato...”, afirmou o ator.
A entrevista completa de Igor Rickli pode ser conferida na Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (17).

Fonte: Ofuxico

TV Mexicana diz que Thalia pode ter adquirido O Vírus HIV

Atualmente, a atriz e cantora Thalía está desfrutando de um dos melhores momentos de sua vida e casamento, porém uma rede de TV mexicana fez questão de relembrar em um de seus programas que a estrela sofreu com o Lyme, uma doença bacteriana causada geralmente pela mordida de um carrapato infectado.

Ela se recuperou dessa doença, que a deixou na cama por dois anos com fortes dores pelo corpo. Os sintomas, no entanto, são muito parecidos com os do HIV, fato que gerou especulação e burburinhos na imprensa mexicana.

A emissora CadenaTres chegou a dizer que Thalía e até seu marido, Tommy Mottola, estavam na verdade com o vírus da Aids e que tentavam esconder de todos. A reportagem diz que os dois se conheceram justamente por conta da doença.

Imagem

Em uma entrevista ao site “La Opinión”, Thalía contou obre como superou o Lyme. “É uma doença que quando você a contrai tem que mudar completamente seu estilo de vida, é como o diabetes. Você tem que ter um enfoque mais natural e positivo”, conta.

Deve-se evitar o stress, pois ele esgota seu sistema imunológico”, lembra-se. Thalía revelou ainda que não se recorda quando contraiu a doença, mas que provavelmente tenha sido em 2007, poucos meses antes de dar luz à sua primeira filha, Sabrina.

Imagem

Thalía disse ainda que provavelmente tenha adquirido a doença em um dos lugares que se exercita, já 
que gosta muito da prática do yoga e alpinismo. “A doença é complexa e misteriosa, muitos médicos não a conhecem bem. É difícil detectá-la. E é terrível, porque você não pode controlar a dor. A bactéria se apoderou de todo meu corpo: coração, cérebro, músculos, tudo. Foi muito difícil tratar”, revelou.


Hoje, Thalía está curada e diz ser uma pessoa bastante positiva e otimista. Ela é casada com o empresário Tommy Mottola e vive em Nova Iorque com os dois filhos: Sabrina e Matthew.

Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

‘Balacobaco’: Isabel será abusa sexualmente!


Para desespero da arquiteta, um dia, após de ser dopada, ela vai acordar com a calça aberta e verá Norberto deitado sem camisa ao seu lado. Acreditando ter sido abusada sexualmente, ela vai partir para cima dele com violência.

Quem também vai apanhar será Fabiana (Alice Assef). Ela vai aproveitar o momento em que Isabel está desacordada para bater na rival. Norberto flagrará a cena e vai agredí-la. Revoltada, a morena vai procurar Eduardo (Victor Pecoraro) e contará para ele onde Isabel está.


De acordo com a assessoria de imprensa de ‘Balacobaco’, a princípio, o abuso sexual cometido por Norberto não será confirmado, mas o fato é que Isabel vai engravidar e, teoricamente, o filho será de Eduardo (Victor Pecoraro). Porém, o vilão vai jurar de pé juntos que o bebê é dele e não deixará o casal em paz.
O mistério só será desvendado no capítulo final da novela.

Fonte:http://planetvip.wordpress.com

Após o “Jornal Hoje”, mais de 180 mil domicílios deixam de ver a Globo

Jornal Hoje
Globo perde cerca de 186.000 domicílios  com o  fim do “Jornal Hoje”

Com o fim dos aproximados 30 minutos de duração do “Jornal Hoje”, a Rede Globo perdeu cerca de 186 mil domicílios durante o “Vídeo Show”.

O programa de Ana Furtado e André Marques, derrubou a audiência da Globo e marcou 3 pontos de média a menos que o “Jornal Hoje”. Na disputa, de acordo com dados do Ibope, o jornalístico consolidou 11 pontos e o “Vídeo Show” alcançou apenas 8 pontos de média.

Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

segunda-feira, abril 15

Sérgio Ribeiro e convidados no programa "Mega Game" confira!


O programa "Mega Game" desta segunda-feira (15) recebe o modelo fotográfico Sérgio Ribeiro e convidados


Nessa segunda-feira o programa " Mega Game" conta com a participação do Sérgio Ribeiro e convidados que vão  fazer o máximo para realizar todas as provas, caso não se saiam bem na competição vai rolar muita torta na cara.

O "Mega Game" vai ao ar apartir das 17H00 na Rede Eco Tv. Canal 09 net digital e canal 96 net analógica ou pelo site www.redeecotv.com.br 
não percam!.

domingo, abril 14

“The Bible” substituirá “José do Egito” na Record


“The Bible” substituirá a série bíblica “José do Egito” na Record. A emissora quer aproveitar a boa fase de “José do Egito” e continuar exibindo séries bíblicas na faixa.

“The Bible” é baseada em histórias da Bíblia e fez grande sucesso na TV norte-americana. A série foi adquirida recentemente pelo canal.

Também se sabe que após o termino de “The Bible” a Record exibirá “Os Milagres de Jesus Cristo”, escrita por Renato Modesto em 18 episódios.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

”Flor do Caribe” tem sua melhor semana no ibope


A audiência da faixa das seis aos poucos está sendo restabelecida. ”Flor do Caribe”, de autoria de Walther Negrão é a grande responsável por isso. Desde sua estreia, foi subindo aos poucos, chegando aos 20 pontos de média.

Neste Sábado, 13, ela marcou sua melhor audiência de um dia como este. Foram registrados 23,4 pontos, segundo dados prévios do ibope, com impressionantes 28 de pico, considerado alto quando levado em conta que se trata de um final de semana, onde os números acabam sendo menores.

Além disso, o folhetim também obteve seu melhor desempenho semanal. Nela, foram obtidos 23 pontos de média, a maior da faixa desde o término de ”Amor Eterno Amor”, ano passado.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/page/2/

Rafinha Bastos ganha prêmio de melhor comediante nos EUA

Rafinha
Rafinha , quando ainda era integrante do CQC.

Alvo de críticas e polêmicas, o ex-SNL venceu a 5ª edição do prêmio “Shorty Awards” na categoria melhor comediante. Ele concorreu com Ellen DeGeneres.

Personagem de uma matéria do “The New York Times” – o jornal chamou Rafinha de “a celebridade mais influente do Twitter” – sua popularidade em Hollywood é de causar inveja a qualquer artista. No Brasil, ele segue sem projetos em vista na TV Aberta. Porém no FX – Canal pago – ele protagonizará a série “A Vida de Rafinha Bastos”.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

“Programa do Gugu” fecha na vice-liderança isolada

ANAODESAFIO
                                Com participação do anão, Record atinge 16 pontos

O “Programa do Gugu”, apresentado por Gugu Liberatto, voltou a incomodar a Globo neste domingo (14). A atração que mostrou o anão Marquinhos em uma prova valendo um carro, atingiu picos de liderança contra o “Domingão do Faustão”.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o programa registrou 10.0 pontos de média e 16 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo foi líder com 14.9 pontos, o SBT ficou na terceira posição com 8.4 pontos e a Band se isolou na quarta colocação com 3.4 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

sábado, abril 13

Galã de A Fazenda quer romance com Nicole Bahls

Galã de A Fazenda quer romance com Nicole Bahls - Reprodução/Rede Record

Durante a Fazenda de Verão, da Record, o modelo Victor Hugo Aviz foi assediado por Nicole Bahls. Mas, na época, apesar de ter se empolgado com as investidas da panicat, ele acabou 'ficando' com a confinada Natalia Inoue. Fora do programa, o romance não vingou. Emconversa com O Fuxico, o modelo diz que se o interesse da panicat continuar, ele está de “braços abertos” para investir no romance.   

“Nicole é o tipo de mulher que me agrada. Acho ela uma gata, não só pela beleza, mas também pelo jeito que ela se comporta. Eu estaria de braços abertos para recebê-la (risos)”, afirmou Victor ao site.
No reality show, durante a visita especial da panicat, Nicole assumiu ter ficado encantada com a beleza do modelo e surfista afirmou que, se namorasse Victor, nem precisaria remover a tatuagem que fez para o último ex-namorado, o jogador Victor Ramos, na cintura. Ao mostrar a tatto, o modelo quase caiu do ofurô, arrancando gargalhada dos confinados.  

Victor e Nicole ainda não se encontraram, após o programa, que terminou no dia 30 de janeiro.

Fonte: Ofuxico

Naldo e Moraguinho protagonizam cena romântica no Dia do Beijo

Naldo e Moraguinho protagonizam cena romântica no Dia do Beijo - Reprodução

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, aproveitou o Dia do Beijo, neste sábado (13) para ficar bem agarradinha com o noivo, Naldo. A ex-mulher fruta publicou em seu Instagram duas montagens em que aparece em clima de romance com o cantor.


“Como eu gosto dos seus mimos e carinhos, meu amor. Assim não tem como não começar o dia bem. Te amo, delícia”, escreveu a dançarina, que foi abraçada, carregada e beijada pelo noivo.

Naldo e Moranguinho desembarcaram em Salvador nesta manhã para se preparar para o show que ocorre nesta noite. Juntos há três anos, a ex-mulher fruta abriu mão da carreira de dançarina para acompanhar o amado nas apresentações.

Fonte: Ofuxico

Legendários: Programa de Sábado (13/04/2013)


No Legendários deste sábado (13), Marcos Mion recebe o cantor Luan Santana, o apresentador Geraldo Luis e seu assistente anão Marquinhos!

Para começar, Mion analisa com seu “jeitinho” todo especial a entrevista que Geraldo fez com Luan dentro do Balanço Geral. E, mais uma vez, observou detalhes que só ele consegue achar!

No palco, Luan Santana encara o Desafio Legendários. No quadro, Mion e o elenco do programa desafiam o convidado a cantar músicas num estilo diferente do que está habituado. E Luan não decepcionou: arriscou arrocha, forró, funk entre outros ritmos, levando a plateia ao delírio.

Tem rodada dupla no quadro Tá na Cara. Tanto Geraldo quanto o anão Marquinhos precisam colocar os rostos em um buraco de um painel sem saber o que tem pintado nele. Um de cada vez, eles fazem perguntas e o elenco responde apenas com “sim” ou “não”. Se os participantes conseguirem descobrir “quem eles são” em menos de 3 minutos levam um presente do programa. E além do presente, Geraldo concorre a duas belas assistentes de palco para ficar no lugar do anão Marquinhos no Balanço Geral.

Isso e muito mais você acompanha hoje.

LEGENDÁRIOS
Sábado, às 23h00 na Record

Fonte:
http://tvmaxima-br.blogspot.com.br/

Quico, do Chaves, participa do Domingo Legal desta semana 14/04/2013

Celso e Quico em 2010 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Neste domingo, 11 de abril, Carlos Villagrán, ator que interpreta o Quico no seriado Chaves, estará ao vivo no Domingo Legal.

Além de conversar com Celso Portiolli, o ator irá receber uma grande homenagem do programa.
E tem mais atrações imperdíveis no programa desta semana: o desafio do Bolada Certa continua com a presença dos craques do Menino de Ouro, Paulo Sérgio, Zetti e Edmilson, e de Karina Bacchi. E tem mais uma matéria imperdível de Celso Portiolli no Canadá. Desta vez, o apresentador conhece um hotel de gelo.

Fonte:http://alvonatv.wordpress.com/