Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, abril 1

Nívea Stelmann revela que gostaria de ter sido apresentadora do “Jornal Nacional”


Em entrevista à Folha de Sâo Paulo, a atriz Nívea Stelmann revelou que a culpa de ela ter virado atriz foi do “Domingão do Faustão” (Globo).

Ela queria ser jornalista e estava fazendo faculdade quando recebeu o convite para fazer um teste ao vivo no programa.

O engraçado é que eu dizia que queria apresentar o ‘Jornal Nacional’ e ser a Fátima Bernades. Mas abandonei tudo e fui fazer teatro.“, revelou no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Depois que participou do concurso no “Faustão”, Stelmann foi convidada pelo diretor Wolf Maia para uma participação especial em “Malhação”.

Fonte:http://cntvaudiencia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário