Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, abril 16

Igor Rickli conta que já levou muito ‘não’

Igor Rickli conta que já levou muito ‘não’ - Divulgação/Paulo Batelli/Contigo!

Igor Rickli, que vive o vilão Alberto na novela Flor do Caribe, trama das 18h da Globo, conversou com a Revista Contigo! que chega às bancas nesta semana.

Entre outras coisas o bonitão falou sobre a luta que teve para conquistar seu lugar ao sol na profissão e afirmou que hoje se sente um vencedor.

“Eu me sinto vencedor. Fiz muito teste, tomei muito ‘não’, criei expectativas, mas tudo leva a crer que tem um momento certo para as coisas acontecerem”, explicou Igor.

Vivendo no Rio de Janeiro, por conta das gravações da trama, Igor é casado com a também atriz Aline Wirley (ex-integrante do grupo Rouge). O galã contou à Contigo que está gostando muito da Cidade Maravilhosa e que já se sente em casa.

“Sempre quis morar aqui por ter uma identificação muito grande com a natureza. Fui criado no interior, no mato...”, afirmou o ator.
A entrevista completa de Igor Rickli pode ser conferida na Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (17).

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário