Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, abril 22

Noivo, Di Ferrero diz que tem vários planos com Mariana Rios


Apaixonado, Di Ferrero se derreteu ao falar da noiva, a atriz Mariana Rios, durante sua participação no “TV Xuxa”.

“Eu a amo, não tem nem o que falar mais. Não dependo dela e ela não depende de mim, a gente está junto porque gostamos um do outro. Temos vários planos”, revelou.

O vocalista do NX Zero ainda contou que a paixão pela estrela foi à primeira vista. “A gente se conheceu nos bastidores de ‘Malhação’, quando a nossa música era tema de abertura. Olhei para ela e falei ‘Nossa, que mulher é essa? Olha aquela moreninha ali, sou eu que vou lá tocar com ela’”, brincou.

Fonte:http://omdatelevisao.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário