Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, abril 4

Ricky Martin diz que quer morar um tempo no Brasil

Ricky Martin diz que quer morar um tempo no Brasil - Grosby Group

Ricky Martin publicou em seu twitter, escrevendo em português, que gostaria de passar um tempo no país do Carnaval.

“Eu gostaria de ir viver algum tempo no Brasil. #PensandoEmVozAlta”, disse o ex-Menudo.

Na terça-feira (2), o cantor anunciou que vai lançar coletânea e DVD. O álbum será recheado com seus sucessos antigos como María, She Bangs e Livin’ La Vida Loca. Além disso, seu DVD terá clipes e bastidores de seus shows.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário