Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, abril 25

Paris Hilton inaugura sua loja em Bogotá, na Colômbia

Paris Hilton inaugura sua loja em Bogotá, na Colômbia - Bang

Um pouco sumida da mídia, Paris Hilton deu o ar da graça em Bogotá, na Colômbia, na última quarta-feira (24). A socialite conhecida mundialmente inaugurou uma de suas lojas no país. Esta é a 44ª loja de Paris ao redor do mundo.

O estabelecimento fica na região central de Bogotá e se chama Paris Hilton handbags & accessories. “Escolhi a Colômbia porque eu adoro viajar. Sei que é um país maravilhoso, com mulheres sensuais, que vão adorar as minhas carteiras”, afirmou.

fonte:https://ofuxico.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário