Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, abril 13

Galã de A Fazenda quer romance com Nicole Bahls

Galã de A Fazenda quer romance com Nicole Bahls - Reprodução/Rede Record

Durante a Fazenda de Verão, da Record, o modelo Victor Hugo Aviz foi assediado por Nicole Bahls. Mas, na época, apesar de ter se empolgado com as investidas da panicat, ele acabou 'ficando' com a confinada Natalia Inoue. Fora do programa, o romance não vingou. Emconversa com O Fuxico, o modelo diz que se o interesse da panicat continuar, ele está de “braços abertos” para investir no romance.   

“Nicole é o tipo de mulher que me agrada. Acho ela uma gata, não só pela beleza, mas também pelo jeito que ela se comporta. Eu estaria de braços abertos para recebê-la (risos)”, afirmou Victor ao site.
No reality show, durante a visita especial da panicat, Nicole assumiu ter ficado encantada com a beleza do modelo e surfista afirmou que, se namorasse Victor, nem precisaria remover a tatuagem que fez para o último ex-namorado, o jogador Victor Ramos, na cintura. Ao mostrar a tatto, o modelo quase caiu do ofurô, arrancando gargalhada dos confinados.  

Victor e Nicole ainda não se encontraram, após o programa, que terminou no dia 30 de janeiro.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário