Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, abril 13

Naldo e Moraguinho protagonizam cena romântica no Dia do Beijo

Naldo e Moraguinho protagonizam cena romântica no Dia do Beijo - Reprodução

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, aproveitou o Dia do Beijo, neste sábado (13) para ficar bem agarradinha com o noivo, Naldo. A ex-mulher fruta publicou em seu Instagram duas montagens em que aparece em clima de romance com o cantor.


“Como eu gosto dos seus mimos e carinhos, meu amor. Assim não tem como não começar o dia bem. Te amo, delícia”, escreveu a dançarina, que foi abraçada, carregada e beijada pelo noivo.

Naldo e Moranguinho desembarcaram em Salvador nesta manhã para se preparar para o show que ocorre nesta noite. Juntos há três anos, a ex-mulher fruta abriu mão da carreira de dançarina para acompanhar o amado nas apresentações.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário