Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, agosto 19

Nívea Stelmann vai a baile funk no Rio e desce até o chão


Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Nívea desce até o chão

Ninguém duvida que Nívea Stelmann, mesmo do alto de seus 38 anos, continua uma gata de encher os olhos. Só que além disso, ela faz questão de mostrar que também é jovem nas atitudes. Na noite da última sexta-feira, dia 17, por exemplo, ela foi a um baile funk carioca com uma amiga, e não se conteve: desceu até o chão.

O curioso é que ela não quis esconder para manter a própria privacidade. Ela mesma postou fotos da noite em seu Twitter. "Sim! Eu desci até o chão com MC Leozinho", escreveu.

Solteira, a atriz chegou a ser alvo de especulações sobre um affair com ex-namorado de Milena Toscano. Na ocasião, ela chegou a dizer: "Estou sozinha e assim vou ficar." Pelo visto, o negócio da musa - pelo menos por enquanto - é curtir a noite com as amigas e, como ela chegou a dizer certa vez, ficar comendo pipoca em casa!

Fonte: pop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário