Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, agosto 17

A Fazenda: Simone é eliminada com 74% dos votos

  | Foto: Reprodução/Record
A Fazenda: Simone é eliminada com 74% dos votos Ofuxico
Simone Sampaio após ser eliminada em A Fazenda.
Simone Sampaio foi a eliminada da noite desta quinta-feira em A Fazenda. Com 74% dos votos, a morena não teve chances contra Felipe Folgosi e colocou o pé na estrada. Já Felipe continua vivo no jogo e promete ser um adversário duro na briga pelos R$ 2 milhões.
Desconhecida do grande público, Simone mostrou que é uma pessoa de personalidade forte e não leva desaforo para casa. Teve alguns desentendimentos na sede, mas a maioria das discussões foi com a polêmica Nicole Bahls.
Simone ficou ao lado de Felipe desde o início do reality. Depois do grupo de Nicole (Diego, Penélope e Vavá) ter sido eliminado, indo sempre dois deles para a roça, parece que o destino aplicou um castigo para equilibrar o jogo e Felipe acabou enfrentando a amiga nesta quinta.
Agora cinco finalistas disputam a preferência do público. Não haverá mais indicação do fazendeiro e mais surpresas prometem esquentar a reta final do programa.

Fonte: ofuxico.terra.com.br  Por: Felipe César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário