Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, agosto 20

Daniel Rocha afirma receber muitas cantadas de homens


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Daniel Rocha, intérprete de Roni em "Avenida Brasil", comentou a respeito da repercussão de seu personagem da trama das 21h entre o público. De acordo com ele, o assédio tem crescido a cada dia.
Aliás, o que mais existe são pretendentes querendo fazê-lo gostar da “fruta”, já que no folhetim o rapaz é, supostamente, gay. “Sempre tem a mesma piada: 'Se a Suelen não der um jeito, eu dou'", se divertiu ele, em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”.
Daniel também confessou que recebe diversas cantadas de homens. Contudo, todas "muito educadas", garantiu.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário