Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, agosto 25

Band exibe o filme adulto “A Vingança de Emmanuelle”

















Neste sábado(25), à 00h40 a Band exibe “Cinema na Madrugada”. Em cartaz o sucesso do cinema adulto “A Vingança de Emmanuelle”, com Sylvia Kristel.

Emmanuelle, a jovem sedutora que encanta os homens em dezenas de filmes, apareceu pela primeira vez na tela em 1969 e ultrapassou as barreiras do que era aceitável para os filmes, na época. Foi inicialmente interpretada por Erika Blanc e depois recriada pela neerlandesa Sylvia Kristel, que ficou famosa nesse papel e alimentou o mito.

Diferentemente de outros filmes que tentavam evitar uma classificação adulta, os filmes da saga de Emmanuelle abraçam o gênero e com isso se tornaram um grande sucesso internacional.
Sylvia Kristel deixou de interpretar Emmanuelle para dar lugar a atrizes mais jovens. Mas continuou suas aparições nos filmes seguintes, no papel de uma Emmanuelle mais experiente.


Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário