Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, agosto 19

Camila Pitanga fala sobre sua próxima novela, Lado a lado


FAMOSIDADES

Camila Pitanga já fez muito sucesso no cinema, no teatro e, claro, nas telinhas. E depois de um período afastada, a atriz está de volta às novelas. Ao lado de Marjorie Estiano, Camila será protagonista de “Lado a Lado”, próxima novela das 18h, da TV Globo.
A atriz viverá Isabel, uma moça que vive na década de 1920. “Ela vive em um tempo em que ser mulher negra era sinônimo de falta de liberdade e alimenta um desejo feminino subjugado, estrangulado pela moral dominante. É uma rebelde”, disse a  

atriz em entrevista à revista “Época”.
Ainda sobre o momento em se passa a trama, Camila comentou: “Hoje, se vive com mais autonomia e liberdade para contestar. As mulheres podem chegar ao poder, a altos cargos empresariais e continuarem exercendo seus papéis de mãe e dona de casa”.
Para viver Isabel a atriz teve de estudar tradições africanas. “Me senti conectada com minhas raízes mais profundas”, disse sobre os novos aprendizados. A apresentadora do “Som Brasil”, é mãe de Antonia, de quase três anos, e namora o músico Lucas Santtana. A protagonista ainda encontra tempo para estudar francês.

Fonte: ocanaltv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário