Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, agosto 29

Guitarrista dos Vaccines diz que Rihanna não é uma artista de verdade


Imagem

“Rihanna não é uma artista” – disparou o guitarrista Freddie Cowan, da banda The Vaccines, em entrevista ao site Digital Spy. Ele acredita que a cantora de Barbados é apenas a testa de ferro de uma série de profissionais da indústria fonográfica. “Ela tem 15 compositores, 15 redatores, 15 produtores, todos lutando por um espaço nos seus álbuns e ela é apenas o rosto à frente. Não tenho nada contra, mas não quero ser associado a isso”, criticou.
O único trabalho da Rihanna que Cowell acredita ter “méritos artísticos” é o dueto com Chris Martin, do Coldplay, em “Princess os China”. Mesmo assim, ele nunca parou para ouvir a música. “É o Coldplay e eles farão tudo que puderem para ser a maior banda da Terra, maior que o U2. Eles fazem isso muito bem e nunca lançaram um álbum ruim. Não tenho nada contra essas colaborações, porque acredito que não devemos julgar as pessoas, mas não quero nunca me envolver com isso”, disse.
Quanto às colaborações, algumas já estão confirmadas no próximo álbum da Rihanna. Ne-Yo, David Guetta, Stargate, Fazer, Claude Kelly, Angel, Sean Garrett, Labyrinth admitiram terem estado em estúdio com a cantora nos últimos meses.

Fonte: planetvip.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário