Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, agosto 19

Luan Santana diz que "pode acontecer" ficada com fãs


AGNews
                               Luan Santana participou no sábado do "Criança Esperança"

Luan Santana, que participou do "Criança Esperança" neste sábado, dia 18, disse nos bastidores do evento que acredita em m relacionamento sério entre artista e fã. "O único tempo que eu tenho é depois dos shows, então pode acontecer de rolar."
O cantor, que arrancou gritos e suspiros do público durante apresentação na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao levantar a camisa durante o show, disse que está solteiro, mas assumirá o relacionamento quando estiver com alguém.
Santana também revelou que o resultado da sua boa forma atual é fruto de muito exercício físico. "Estou malhando mais porque agora tenho um personal que viaja comigo. Ficou mais fácil."

Fonte: http://www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário