Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, outubro 20

Com Neymar, Messi e Suárez, Fifa divulga lista dos 23 indicados à Bola de Ouro

Suárez: destaque do Barcelona logo em sua primeira temporada, o atacante uruguaio pode pintar como surpresa entre os três finalistas

A Fifa divulgou na noite da última segunda-feira (19) a lista com os 23 nomes dos melhores jogadores do mundo em 2015 que estão concorrendo ao prêmio de Bola de Ouro da entidade. Destaque da última temporada, o trio MSN, formado por Messi, Neymar e Luis Suárez, figura entre os indicados e entra na briga como os favoritos, ao lado do português Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio, como os selecionados mais fortes a estarem entre os três melhores.


A Fifa divulgou na noite da última segunda-feira (19) a lista com os 23 nomes dos melhores jogadores do mundo em 2015 que estão concorrendo ao prêmio de Bola de Ouro da entidade. Destaque da última temporada, o trio MSN, formado por Messi, Neymar e Luis Suárez, figura entre os indicados e entra na briga como os favoritos, ao lado do português Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio, como os selecionados mais fortes a estarem entre os três melhores.Veja programas da Record na íntegra e no R7 Play! Além do trio ofensivo do Barcelona e do craque português, outros 19 jogadores correm por fora na briga por uma vaga na escolha do melhor do mundo de 2015, entre eles o sueco Ibrahimovic, o holandês Robben e o argentino Sergio Agüero. Veja a lista completa nas imagens a seguir


Além do trio ofensivo do Barcelona e do craque português, outros 19 jogadores correm por fora na briga por uma vaga na escolha do melhor do mundo de 2015, entre eles o sueco Ibrahimovic, o holandês Robben e o argentino Sergio Agüero. 

Foto: Montagem R7/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário