Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, outubro 11

Após polêmico flagra sem camisa, Vin Diesel revida e prova que continua em forma

Flagra de Vin Diesel e foto compartilhada por ele quatro dias depois

A imagem em que Vin Diesel aparecia com a barriga saliente e que bombou na internet mexeu com a vaidade do ator

 Quatro dias depois da polêmico flagra na sacada de uma hotel na Flórida, nos Estados Unidos, o astro de "Velozes e Furiosos" revidou. Neste domingo (11), ele postou em seu Instagram uma foto do abdômen e provou que continua em forma

Na legenda da foto, fez um desabafo. "A foto de ontem... Para aqueles que queriam que eu mostrasse... Para todos anjos que amam um corpo de "pai de família"...Eu vou publicar um vídeo exclusivo no meu Facebook quando eu estiver farto da imprensa hoje"
No dia anterior, antes de decidir mostrar seus atributos, o ator compartilhou na rede uma foto com camiseta e reclamou que um dos jornalistas com quem conversou em Nova York pediu para ver seu corpo. "Estou me perguntando se devo mostrar a foto. Ter vergonha do corpo é sempre errado.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário