Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, outubro 8

Sérgio Marone ganha boneco

Sérgio Marone ganha boneco - Divulgação


O artista Marcus Baby criou o boneco Ramsés, inspirado no papel de Sérgio Marone, na novela Os 
Dez Mandamentos, da Record. O próprio ator adorou a obra e chegou a postar foto no Instagram.
“Construí o boneco em cinco dias. Utilizei seda tecnológica cinza prata e azul escuro, muita cola (não existe nada costurado) e bastante acessórios em chapa de alumínio dourada, bijuterias, strasses e canutilhos. Nenhum de meus bonecos estão à venda, todos fazem parte do meu acervo particular”, disse o artista.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário