Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, outubro 11

Ana Paula Arósio relembra período afastada da TV com bom humor


Ana Paula Arósio deu show de simpatia em conversa com jornalistas após exibição do seu novo longa A Floresta Que Se Move, que foi realizado no Festival do Rio, no final da tarde deste domingo (11) no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro

Sobre o longa A Floresta Que Se Move, que protagoniza ao lado de Gabriel Braga Nunes, Ana Paula disse que não gravou cenas fáceis e adorou fazer parte de um filme que realiza uma releitura de Shakespeare.

— Cada cena foi complicada por um motivo. A cena do suicídio é claro que tem uma carga dramática, mas tinha aspectos físicos difíceis de ficar lá naquela banheira: não dava, aí botaram umas almofadas em baixo. Aí o sangue desaparecia, aí botavam mais sangue na água. Enfim, tem todo um processo. Outra cena complicada de se fazer foi a cena da chuva de sangue.



Arósio atendeu fãs, tirou fotos, distribuiu sorrisos e disse que seu retorno para as telonas não foi fácil.
— É muito bom. Esse filme foi um retorno para mim. Não só para o público, mas para mim com a minha profissão. Foi difícil, mas foi muito prazeroso.




Fonte:http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário