Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, novembro 2

Michel Bastos é vítima de racismo no Instagram: "Tenho que ficar quieto ainda?

Um seguidor do jogador no Instagram disse em uma das mensagens: "Macaco negro safado, respeita a torcida. Otário vagabundo, faz por merecer o dinheiro que recebe". O próprio Michel Bastos tirou um "print" da mensagem e postou na sua conta: "Tenho que ficar quieto ainda?"

Michel Bastos mandou a torcida do São Paulo ficar em silêncio
        Getty ImagesMichel Bastos mandou a torcida do São Paulo ficar em silêncio
Michel Bastos vinha sendo vaiado no duelo contra o Sport até marcar o seu gol, no segundo tempo de partida. Na comemoração, ele colocou o dedo indicador na boca pedindo silência aos torcedores. Ele recebeu muitas críticas pelo gesto e depois pediu desculpas. 
"Quero me desculpar com o torcedor do São Paulo que se sentiu desrespeitado pelo que fiz ontem no Morumbi. Errei ao fazer o gesto de silêncio, nada justifica isso, mas foi uma reação desmedida que acabei tendo por não concordar com quem vai ao estádio vaiar a própria equipe. Já aconteceram situações parecidas anteriormente e eu consegui lidar bem, mas acabei explodindo dessa vez e tendo essa atitude que, reitero, não é a correta", disse o meia.

Fonte:http://esporte.ig.com.br/futebol/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário