Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 31

“Fala Brasil” registra ótima audiência e encosta na liderança nesta quinta (31)



jO telejornal “Fala Brasil” exibido pela Rede Record na manhã desta quinta feira (31) conseguiu novamente registrar uma ótima audiência e cravou a vice liderança isolada no ibope, o telejornal na verdade empatou tecnicamente com a Rede Globo na liderança, ao todo foram 27 minutos em primeiro lugar.

O principal telejornal da emissora dos bispos marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 5.8 pontos e chegou a picos de 6.7 na Grande São Paulo e obteve 21% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 6.4 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 2.8 pontos e a Band ficou em quarto com 0.8 de média apenas.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Fonte:http://conexaotvaudiencia.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário