Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, agosto 18

Juliana Paes ganha prêmio de melhor atriz em festival de cinema

Juliana Paes curte as férias em grande estilo
“Alegria e surpresa”
Juliana Paes ganhou o Kikito de melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado, mais importante celebração do cinema nacional, pelo filme “A Despedida”, de Marcelo Galvão. A premiação aconteceu na noite do último sábado, 16,  em Gramado, no Rio Grande do Sul.
De férias em Paris, na França, há uma semana, Juliana usou o seu perfil no Instagram para anunciar a sua volta e agradecer pela prêmio. “Meu Deus!! Acabei de chegar de Paris agora de madrugada e como se não bastasse, acabo de saber que ganhamos o kikito de melhor atriz e ator, eu e Nelson Xavier pelo filme ‘A Despedida’ de Galvão Marcelo. Alegria e surpresa definem um pouco das emoções agora”, escreveu esfuziante a atriz.
“Vontade de gritar nesse aeroporto porque só Deus sabe como foi duro deixar o Antonio em casa com 5 meses, tirar leite, mandar pra casa. Mas o desejo de contar essa história linda valeu a pena!”, declarou a atriz, mãe de Antônio, de 1 ano, e de Pedro, de 3, do casamento com Carlos Eduardo Babtista, pelo seu perfil na rede social na manhã deste domingo (17).


Fonte: http://otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário